Fale com Acélio

Algo acontece de inusitado ou a piada de Flávio Dino é muito boa, pelo menos, toda vez que se encontram, Francisco Nagib, Chiquinho Oliveira e o comunista a impressão que dá é que tudo vira uma festa. Dessa vez não foi diferente, quando da estada dos empresários em São Luís numa feira organizada pelo Governo do Maranhão.

Rindo com o governador
Rindo com o governador

Porém, não só Nagib e Chiquinho desmancharam-se com os contos de Dino, César Pires que raramente é visto e fotografado em total descontração, também caiu no riso durante o curto, mas animado encontro com Flávio Dino.

Por Francisco Oliveira/Correiocodoense

6 comentários sobre “Rindo à toa com o governador”

  1. OLHA a mao Direita do Flavio e o comentário foi o seguinte: Ninguém acreditava que o MEU vice(Carlos Brandão). fosse CAPAZ de UNIR as DUAS fERAS da politica do Codó(Biné mais Ricardo Archer) e conseguiu e AGORA veja como ” ficou ” o do Pedro Belo,que apostava na divisão da eleições para Prefeito em 2016,achando que IA ganhar a eleições e SE ……..

    Flavio ainda disse ainda assim: OLHA NAGIB, só TEM UMA SAIDA pru Pedro Belo,ou se UNI a VC para ser VICE e gastar os nossos milhoes e a grana dele ou VOLTA ao Biné e vai ser o VEREADOR MAIS VOTADO da História de Codó,pois tem a UPA,e todos os cargos que o BINÉ NÂO QUIZ. O Biné vai está junto ao Ricardo Archer(pois eu quero eles em 2018 para Senador) e é MEIO dificil a eleição de VC SÒ. Só ganha se for com o PEDRO BELO na VICE.

    OU TOPA ou T O M A NO PASSADOR DE FEIJÃO com leite. Ou o Pedro vai se lascar de vez,pois MUITO NA CAMPANHA,prometeu muito e EU(fLAVIO) NÃO POSSO CUMPRIR COM AS PROMESSAS DELE.

  2. FLÁVIO DISSE: MENINO VOCÊ É GRANDE, HOMENZARRÃO, POR ISSO TEM QUE FALAR QUE NEM HOMEM RAPÁ, VOCÊ TEM QUE FALAR FIRME, VOCÊ TEM QUE DEIXAR DE FALAR ESSA PALAVRA DE: PAINHO QUE RESOLVE.KKKKKKKK HAHAHHAHAHAHAH

  3. Eu, só queria que pedissem investimentos para CODÓ, pois é Caxias, Caxias, Caxias,.., mas daremos o troco em breve! é esperar, não é ciúme, é justiça para com o nosso Povo!

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias