Roberval Campelo reúne aliados e cidadãos capinzalenses para prestar contas

Vice, novo secretário, adjunta e Roberval Campelo
Vice, novo secretário, adjunta e Roberval Campelo

Na noite da última segunda-feira, dia 24, o prefeito de Capinzal do Norte, Roberval Campelo, reuniu o grupo politico que lhe dá sustentação, estavam presentes secretários e adjuntos de todas as pastas, com exceção do de Saúde que está deixando a secretaria, diretores de escolas  chefes de departamentos e lideranças comunitárias.

AS FALAS  E APRESENTAÇÕES DA NOITE

Irmão Chiquinho abriu a noite representando a Câmara Municipal e os vereadores da base aliada que lá estavam, com exceção de Dr. Almeida.

Na ocasião o vice-prefeito, Almir Alves, usou um telão para uma espécie de prestação de contas, mostrou o porquê de algumas coisas não terem dado certo, fez comparação orçamentária e mostrou que em 2012  os recursos foram maiores que  em 2013 , mostrou também os projetos que o GOVERNO TEMPO DE VITÓRIA tem para a cidade, como praças, escolas, poços artesianos, asfaltamentos de ruas, pontes, estradas vicinais entres outros.

Aliados reunidos
Aliados reunidos

Na sua fala do prefeito Roberval Campelo  baseou-se  em vídeo motivacional chamado desafiando os gigantes.  Roberval pediu que todos dessem sempre mais um pouco além da nossa capacidade , falou também  sobre o motivo da criação da Secretaria de Industria e Comercio e do Departamento da Igualdade Racial, apresentou o Novo Secretário de Saúde, Augusto Alves, e sua Adjunta Maikiara Figueiredo.

O  jovem empresário  do ramo  de distribuição de medicamentos e produtos para saúde, Márcio Jales,  fez um breve explanação sobre o polo industrial que o município está pleiteando.

 A mais esperada apresentação da noite depois da fala do prefeito  foi a do Engenheiro Civil, Siderlan Vieira. Siderlan, que é filho de Capinzal, apresentou as maquetes eletrônicas, dos três portais que serão feitos na Cidade, da  Avenida  Lindolfo Flório e Cônego Alteredo, da reforma da Prefeitura, de como vai Ficar o Balneário da creche central do posto de saúde do Espirito Santo I. Pelo que o Engenheiro mostrou Capinzal terá um uma  nova e bela imagem  podendo  se transformar  em um ponto turístico.

CAPINZAL DO NORTE: GOVERNO TEMPO DE VITÓRIA

Deixe uma resposta