Rodrigo e Camilo Figueiredo brincam carnaval com o povão do São Francisco

Rodrigo e Camilo Figueiredo

O bloco Multi Folia recebeu este ano o apoio de Rodrigo Figueiredo, filho do deputado estadual Camilo e neto do ex-prefeito, Biné Figueiredo. Foi Rodrigo quem doou as camisas e deu suporte logístico para que os brincantes saíssem mais este ano unindo-se ao 100Vergonha e ao Ressaka.

Na manhã desta segunda-feira, 20, Rodrigo desceu junto com o bloco do bairro São Francisco, na companhia de seu pai, Camilo Figueiredo. Os dois ficaram juntos o tempo todo, curtiram a velha maizena e até posaram para as lentes do blogdoacelio que cobria o evento. A TV Cidade filmava tudo, enquanto ambos se divertiam com os foliões que não pararam de cumprimentar-lhes.

Rodrigo e Camilo abraçados

Rodrigo já está sendo preparado para segurar o bastão político da família Figueiredo, como já virou tradição no seio daquelas que comandam os destinos políticos da cidade de Codó. Além da força dos Figueiredo, ele também conta com as orientações do experiente Iêdo Barros, seu sogro.

Rodrigo é, praticamente, nome certo para ocupar uma das cadeiras do parlamento municipal, cujo novo número ainda não foi definido.

Deixe um comentário