Fale com Acélio

O vereador Rodrigo Figueiredo (PDT) foi à Tribuna da Câmara Municipal na noite de segunda-feira (30) e apresentou vários problemas administrativos que, segundo o Parlamentar, estão afetando a população de Codó. O pedetista lamentou o caos enfrentado por moradores em alguns bairros da cidade, sobretudo na região periférica, onde falta infraestrutura. A maior reclamação atualmente, segundo Rodrigo é por causa das chuvas.

Rodrigo Figueiredo
Rodrigo Figueiredo

Rodrigo tratou das reclamações que tem recebido dos codoenses que se dizem prejudicados por estarem vivendo a muita lama provocada pelas fortes chuvas dos últimos dias. A TV Cidade (Record) tem exibido diariamente reportagens onde mostra a situação das ruas de Codó e a insatisfação das famílias com a administração pública.

Tivemos a oportunidade de usar a Tribuna da Câmara para tratarmos da questão do abandono que o Governo vem impondo em muitos bairros e muitas ruas importantes. Nós que conhecemos e andamos pela cidade temos observado os bairros Nova Jerusalém São Francisco, Santo Antônio, que estão em completo abandono, em estado de conservação deplorável e isso é inadmissível e ficamos entristecidos por isso, porque o governo de Codó arrecada muito dinheiro para prestar um bom serviço, mas, infelizmente, na questão de infraestrutura vem deixando muito a desejar“, disse Rodrigo.

Mas não foi só a pavimentação  das ruas, a única cobrança feito pelo edil, Rodrigo também denunciou a situação das ruas que, além de não terem asfalto, não tem iluminação pública.

“É lamentável a situação de muitas ruas de Codó. Todo mês, cada morador de Codó, paga taxa de iluminação pública que é arrecadada pela prefeitura, cada família, quando paga sua conta de energia elétrica, lá está a taxa embutida com a cobrança, única e exclusivamente para prestar um bom serviço de iluminação pública. Porém, é muito fácil constatar que isso não vem acontecendo. Bastar dá uma volta pela cidade, pelos bairros centrais, na periferia da cidade para vermos a precariedade, a falta de serviço de iluminação e, por isso, estamos aqui de maneira respeitosa, mas firmes para seguir cobrando benefícios para a população codoense“, finalizou o vereador.

Ascom – Vereador rodrigo Figueiredo

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias