Fale com Acélio

Rodrigo Figueiredo

O vereador Rodrigo Figueiredo fez um discurso lembrando problemas na saúde que persistem após os 90 dias pedidos por Zé Francisco para resolvê-los. Destacou o caso de José Matos, de 51 anos, morador de Bela Vista, às margens da BR-316, zona rual de Codó, caso denunciado pelo jornalista Acélio Trindade.

O lavrador foi mandado pra casa, todo quebrado, após 34 dias de internação no HGM sem qualquer das cirurgias ortopédicas que precisava, incluindo uma no fêmur e outra na bacia.

Para Rodrigo Figueiredo,  por este e outros casos as pesquisas indicam que Zé Francisco não tem a menor chance de reeleição.

“Que já é constatada, que já é aferida em todas as pesquisas de opinião pública em Codó, que o atual prefeito não permanecerá para um segundo mandato por tudo isso que tem acontecido em Codó, por esse desmando, por esse abandono, servidores que ganham muitas vezes salário mínimo e na hora de receber seus vencimentos passam pelo constrangimento de passar dois, três meses sem receber”

OUÇA ESTES E OUTROS ASSUNTOS NO DISCURSO DO VEREADOR RODRIGO FIGUEIREDO

8 Respostas

    1. O que se ouve nos corredores palacianos é que todas as pesquisas indicam que o Camilo não tem como reverter sua baixa aceitação. Tão baixa que perderia até para o Chiquinho, o mais rejeitado.
      Vereador Rodrigo, seu grupo ainda não aprendeu que não se faz política com ódio, mas com sabedoria.

  1. Quem tem boca, tá arriscado a dizer a bobagem que quer.
    O vereador cita mentiras de blog. O seu José Matos teve alta com as luxações saradas, não sendo necessário cirurgia.
    Vereador Rodrigo, vc deveria dizer que as pesquisas indicam que o teu pai Camilo tem apenas 3 %. Como com 3% não vai a lugar nenhum, daí a sua fala sem base alguma.
    Vereador Rodrigo, seu ódio é porque o povo já determinou que o seu grupo político não tem mais vez em Codó desde o dia em que teu avô Biné perdeu a eleição sentado na cadeira de prefeito.

  2. Na sordidez de requentar postagem desacreditada, agora vereador é usado como porta-voz das distorções grotescas de blog. Como essa aí, que distorceu tanto as luxações do senhor José Matos, que as transformou em fraturas políticas. O paciente teve alta porque novas radiografias atestaram que a imobilização bastou para resolver as luxações. Vimos foto do seu José Matos aqui mesmo no blog e ele estava sentado forte e saudável, sem nenhum sinal de fêmur ou qualquer membro quebrado. Quem sofre fraturas, não senta daquele jeito desenvolto.

  3. Nem durante uma pandemia o município não se encontrava na situação de se encontra hoje descaso total, não venham querer passar pano ainda!!!

    1. Lenin Silva, já que vc falou em pandemia, responda então o que Nagib fez com os 20.000.000 (vinte milhões) que Bolsonaro mandou para combater a COVID em Codó??? Pelo jeito, vc deve saber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES