Rodrigo Figueiredo homenageia pais codoenses

Rodrigo Figueiredo
Rodrigo Figueiredo

Nesta data quero dirigir-me aos meus amigos codoenses que assim como eu receberam a dádiva de ser pai. A paternidade deve ser vista como uma das maiores alegrias na vida de um homem. Acompanhar a gestação, se emocionar com o nascimento, ensinar a dá os primeiros passos e ouvir as primeiras palavras são momentos felizes que só um pai pode descrevê-los.

Ser pai também é ter responsabilidade pela criação que envolve educação e tudo que possa levar o (a) filho (a) à formação de um cidadão (ã) de bem.

Por isso, hoje, domingo, 11 de agosto quero desejar a todos os pais da minha querida Codó, UM FELIZ DIA DOS PAIS! Que todos possam receber de seus filhos um forte abraço e um beijo carinhoso, porque este, sim, é o presente mais valioso que pode ser dado neste dia tão especial em nossas vidas. Que a paz possa tomar de conta dos lares das famílias e que todos vivam hoje e sempre em harmonia, acreditando que DEUS tudo pode fazer pelos que Nele creem.

Além de pai, sou filho, por isso, quero desejar também um feliz dia dos pais a duas pessoas muito importantes em minha vida, meu pai Camilo Figueiredo e meu querido avô Biné Figueiredo, a quem aprendi a amar e respeitar e são os responsáveis por ser quem eu sou hoje: um cidadão de bem e um pai que ama, ama muito o filho.

FELIZ DIA DOS PAIS!

Vereador Rodrigo Figueiredo e Família!

Deixe um comentário