Fale com Acélio

Rodrigo Figueiredo
Rodrigo Figueiredo

Em seu pronunciamento realizado na noite desta segunda-feira (20) na tribuna da Câmara Municipal durante sessão ordinária, o vereador Rodrigo Figueiredo, dentre outros assuntos, tratou da situação indefinida em que se encontra o concurso público da prefeitura de Codó.

O vereador lembrou que as decisões da Justiça de Codó baseadas em supostas irregularidades quanto a contratação da Fundação Sousândrade para organizar o concurso, vem causando transtornos e preocupando os candidatos que estão sem saber onde vai parar essa disputa judicial.

Rodrigo entende que a prefeitura até poderia fazer a dispensa de licitação, motivo que levou à primeira suspensão do certame no mês passado, mas não deveria ter aberto mão da tomada de preços, razão pela qual a justiça tomou nova decisão suspendendo as provas que deveriam ter sido realizadas no fim de semana passado.

O concurso continua suspenso e até então, a prefeitura só se manifestou por meio de nota. A realização do certame segue, portanto, indefinida, aguardando nova decisão da justiça em São Luís/MA.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias