Rodrigo Figueiredo lamenta indefinição do concurso da Prefeitura de Codó

Rodrigo Figueiredo
Rodrigo Figueiredo

Em seu pronunciamento realizado na noite desta segunda-feira (20) na tribuna da Câmara Municipal durante sessão ordinária, o vereador Rodrigo Figueiredo, dentre outros assuntos, tratou da situação indefinida em que se encontra o concurso público da prefeitura de Codó.

O vereador lembrou que as decisões da Justiça de Codó baseadas em supostas irregularidades quanto a contratação da Fundação Sousândrade para organizar o concurso, vem causando transtornos e preocupando os candidatos que estão sem saber onde vai parar essa disputa judicial.

Rodrigo entende que a prefeitura até poderia fazer a dispensa de licitação, motivo que levou à primeira suspensão do certame no mês passado, mas não deveria ter aberto mão da tomada de preços, razão pela qual a justiça tomou nova decisão suspendendo as provas que deveriam ter sido realizadas no fim de semana passado.

O concurso continua suspenso e até então, a prefeitura só se manifestou por meio de nota. A realização do certame segue, portanto, indefinida, aguardando nova decisão da justiça em São Luís/MA.

Deixe um comentário