Fale com Acélio

Rodrigo Figueiredo
Rodrigo Figueiredo

Na sessão desta semana, o vereador Rodrigo Figueiredo revelou que esteve fazendo visitas informais às agências bancárias da cidade para verificar se as instituições estão cumprindo a Lei Municipal, de autoria da Mesa Diretora, que determina a instalação de portas giratórias com detector de metal e divisórias entre os caixas eletrônicos e no atendimento interno.

Rodrigo disse que o Banco do Bradesco ainda não atendeu a determinação da Lei Municipal onde consta uma Emenda de sua autoria, obrigando as instituições financeiras do município a implantarem divisórias nos caixas de atendimento.

Hoje pela manhã estive visitando os bancos da cidade de Codó, o Bradesco ainda não atendeu, sr. presidente, essa determinação. Além disso, desse Projeto, existe uma Emenda de minha autoria que foi aprovada pelos caros colegas vereadores para instalação de divisórias para trazer mais segurança aos usuários e funcionários na hora das transações financeiras“, revelou.

O vereador informou que constatou o descumprimento em três agências. O Bradesco está desrespeitando a Lei em todas as determinações, já outras duas agencias estão descumprindo parcialmente. Itaú e Caixa Econômica Federal instalaram porta giratória com detector de metal, mas não implantaram as divisórias. Rodrigo disse que, apenas o Banco do Brasil e Nordeste estão seguindo as determinações da Lei.

O Banco do Brasil já está cumprindo esta Emenda, o Banco do Nordeste, também já está cumprindo nossa Emenda. Agora o Itaú não está fazendo ainda, a Caixa Econômica não está fazendo, o Bradesco também não está cumprindo“, disse o vereador.

Rodrigo também destacou a vontade de trabalhar por parte dos funcionários, mas na maioria das vezes são barrados pelas poucas condições devido a estrutura das agências que é limitada. O vereador pediu ao poder público que procure fiscalizar, já que o município ficou responsável pela fiscalização e aplicação de multa diária no valor de um salário mínimo.

ASSCOM – Vereador Rodrigo Figueiredo

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias