Vereadores da Câmara Municipal de Codó não discursaram, mas criticaram ou defenderam seus pontos de vista por meio dos apartes durante a votação das indicações.
O secretário Municipal de Infraestrutura, Márcio Esmero, foi o mais citado por meio nas inúmeras reivindicações feitas ao governo municipal. O km 17 foi o alvo das atenções em diversas áreas: pavimentação, saúde, educação, iluminação, entre outras.
Durante a sessão, alguns parlamentares se manifestaram dentro dos apartes dos colegas. No entanto, todas as indicações foram analisadas por seus autores, quando necessário, e votadas de forma satisfatória e tranqüila.
Em seu aparte, o Vereador Rodrigo Figueiredo criticou a falta de planejamento do governo em não reformar unidades de ensino no período de férias escolares. O edil enalteceu o papel das sessões itinerantes e o trabalho de Roberto Reis no distrito km 17.
Em suas indicações, o vereador pedetista reivindicou a recuperação da ponte localizada na Rua Viana, no Bairro Codó Novo, e pela limpeza do Canal da Água Fria, no Bairro Santo Antonio.
Assessoria de Comunicação Social e Relações Públicas – Vereador Rodrigo Figueiredo
One Response
…da uma olhada nas pontes que ligam Codó a Timbiras até a ponte do riacho do inferno…