Fale com Acélio

O delegado Rômulo Vasconcelos, com sua equipe, apreendeu três menores e um homem identificado apenas como ‘Pretinho’ que vinham, segundo o próprio, aterrorizando a cidade cometendo vários assaltos.

“Esses elementos, apesar de ser três menores e um de maior, eles estavam aterrorizando aqui em Codó, fizeram dezenas e dezenas de assaltos”, garantiu em entrevista ao programa Cidade Notícias

TIROS NA CASA

O grupo já vinha sendo monitorado pelos crimes, sobretudo, no bairro São Sebastião. Mas foram disparos de revólver contra a casa da família de Dr. Marcolino, médico e ex-vice- prefeito de Codó já falecido, que acabaram por levar o delegado a representar perante a Justiça pedindo mandado de busca e apreensão contra o grupo.

Contou o delegado que os adolescentes efetuaram 3 disparos contra a residência da família e por muito pouco não causaram mortes no local.

“Na semana passada, eles, na tentativa de fazer um assalto, desferiram três tiros contra a casa de Dr. Marcolino, médico já falecido e ex-vice-prefeito da cidade, atingindo a parede da residência, pondo em risco a família, lá tinha várias crianças na porta, então a polícia resolveu agir com força, pediu mandado de busca e apreensão e nós cumprimos esses mandados”, contou Vasconcelos

CORRUPÇÃO DE MENORES

Em cumprimento ao mandado, quatro pessoas foram presas, os três adolescentes e ‘Pretinho’ indicado por eles como sendo o fornecedor do revólver que serviu para atirar na casa. A mesma que também teria sido usada em vários assaltos.

Sobre o fornecedor, Rômulo Vasconcelos o identificou como sendo conhecido traficante do bairro São Sebastião, que agora vai ficar a disposição da Justiça por, entre outros crimes, corrupção de menores.

“Eles falaram que a arma foi fornecida pelo ‘Pretinho’. Pretinho é um traficante conhecido aqui do bairro São Sebastião, membro do grupo de ‘Seu Racha’ vive traficando direto, só que a polícia já estava no encalce dele, tivemos a oportunidade e prendemos eles agora e vai ser preso pela participação na tentativa de homicídio, ele forneceu a arma, ele vai ser indiciado por crime de corrupção de menores e pelos assaltos que ele estava fornecendo a arma”, concluiu.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

QUINCAS BORBA – VESTIBULARES

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

IMPULSO CRED

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias