De acordo com o delegado regional, Rômulo Vasconcelos, Pablo, de 23 anos, foi preso e indiciado pelo crime de receptação quando pilotava pela cidade de Codó uma moto roubada. Na ocasião, tentou enganar os policiais mudando seu verdadeiro sobrenome.
Num primeiro momento ele apresentou um nome diferente à Polícia com o qual apenas pagaria fiança para sair e responder pelo crime de receptação em liberdade já quê, entre outros motivos, o que fora apresentado era de alguém sem antecedentes criminais, ficha limpa na delegacia, mas o delegado acabou descobrindo o verdadeiro nome de Pablo e ligado à este nome algumas condenações da Justiça de São Luís.
Pablo Wendel Oliveira Sousa tem contra si dois mandados de prisão expedidos em 2011 e 2012, pela prática do crime de assalto, na capital.
“Após sua prisão ele deu o nome de Pablo Sousa de Sousa e ao fazermos a interligação de seu nome com o nome dos pais, data de nascimento, constatamos que ele tinha outro nome e com esse outro nome já estava com dois mandados de prisões em aberto”, disse o delegado
Até a próxima semana será transferido para São Luís onde deverá cumprir prisão já decretada por dois juízes.
Desse primeiro crime que ele cometeu aqui em Codó foi arbitrada a fiança, A companheira dele, que tava aqui em Codó, chegou a pagar essa fiança, mas ele vai ser transferido pra São Luís porque hoje ele é preso preventivamente de São Luís, então ele vai ser transferido pra São Luís”
One Response
Quem é esse Artista esta Fazendo Turismo em Codó,só muita Taca ou Porrada Mesmo.