Roseana deve deixar o Governo no dia 30 de outubro

Roseana Sarney deixará o governo
Roseana Sarney deixará o governo

A governadora Roseana Sarney (PMDB) deve licenciar-se do Governo do Estado no dia 30 de outubro. A informação foi repassada a assessores mais próximos em reunião na tarde/noite de ontem (7) no Palácio dos Leões.

Com a saída da peemedebista, assume o comando do estado o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), que fica no posto até o dia 31 de dezembro, para passar a faixa ao governador eleito, Flávio Dino (PCdoB).

Os motivos da decisão da governadora ainda não são tratados abertamente por quem participou da reunião. Mas fala-se na “tomada de providências”.

Além da licença, a governadora deve confirmar, antes mesmo desse prazo, a saída da residência governamental do Palácio dos Leões.

O objetivo é garantir tempo para que a equipe de transição de Flávio Dino faça a troca de mobília e de objetos de uso pessoal de acordo com as opções do novo governador.

Por Gilberto LÉDA

12 comentários sobre “Roseana deve deixar o Governo no dia 30 de outubro”

  1. Haaa a governadora esta com vergonha de entregar a faixa para o Flávio Dino é? Em seu lugar eu ficaria com vergonha era do que sua família fez pelo Maranhão.

  2. Já vai tarde. Espero que suma do Maranhão, com toda a sua família e nunca mais retornem, tamanha a desgraça imposta ao estado e seus habitantes em tantos anos de DESgoverno..

    Envergonhada de passar a faixa ou dando uma oportunidade para o velho babão da oligarquia Sarney (Arnaldo Melo), para dizer que por alguns dias foi governador do estado?

    Sumam bando de ladrões…

  3. Tá com vergonha…..xô xô…fora fora……..lá foi taca…tACA TACA TACA TACA TACA TACA TACA TACA TACA TACA TACA TACA TACA…XICOTADA XICOTADA….FORA BANDO DE CORRUPTOS…..

    ARRUMA A MALA AE??????

  4. Porque não fez isso há 4 anos. Devia era ter vergonha de deixar o governo pelas portas dos fundos. Se bem que ela entrou tambem foi pelas portas do fundo

Deixe uma resposta