Roseana faz comício da virada com milhares de pessoas em Coroatá

Coroatá – O comício da virada rumo a vitória. Assim foi chamado o grandioso ato político liderado pela candidata ao Governo Maranhão, Roseana Sarney, na noite de sábado (15), em Coroatá. Para os milhares de coroataenses que lotaram a principal praça da cidade, ela afirmou   que suas primeiras ações de governo serão o retorno dos programas socais, a devolução dos veículos apreendidos, e o fomento da economia com incentivos aos micros empresários.

“Retomarei todos os programas abandonados por esse governo, porque o povo precisa deles. Voltarei a defender e a cuidar dos maranhenses, pois precisam de apoio e não de serem perseguidos. Quando assumir o governo vocês estarão conosco. Agradeço a todos por esta grande festa democrática”, falou Roseana à multidão, sob aplausos.

Organizador da grandiosa recepção a Roseana em Coroatá, o candidato a deputado federal Ricardo Murad ressaltou que a campanha da ex-governadora tem crescido a cada semana, nas pesquisas sérias e junto à população. “Sinto a virada contra esse ditador e perseguidor dos maranhenses. A partir desse grande comício, o povo comandará a vitória de Roseana”, enfatizou ele, ao lado da esposa e ex-prefeita de Coroatá, Teresa Murad. “Fui a voz do povo inconformado na Assembleia Legislativa, agora quero ser a voz de Roseana trazendo benefícios aos maranhenses”, declarou a candidata a deputada estadual Andrea Murad.

O palanque da coligação “Maranhão quer mais” ficou lotado de lideranças políticas e empreendedores da Região dos Cocais que se engajaram na campanha de Roseana. Entre eles os ex-prefeitos de Timbiras, Robson Alvim; de Itapecuru-Mirim, Professor Magno; e de Codó, Biné Figueiredo; os vereadores de Coroatá Wlissses Muniz, César Trovão, Professor Reginaldo, Zé Branco e Marcos da Conceição; os empresários Caetano Moura, Edimar Franco, Gilmar Franco, Zé Andrade, Sá da Guanabara, Antônio Filho da Refrigeração, Irmão Miguel Marques e Albertinho Santos da Frutaria.

Sarney Filho e Edison Lobão discursaram pedindo voto na experiência. “É preciso que se proteja os mais necessitados, e Roseana vai retornar com a rede de proteção social ao nosso povo. Essa eleição é a mais séria deste século. Aqui em Coroatá começa a virada da vitória, pois este comício mostrou o desejo do povo”, declarou Sarney Filho. “Restam 21 dias para decidirmos o futuro do Brasil e do Maranhão. Um governo foi feito para trabalhar e não para perseguir trabalhador”, finalizou Lobão.


COLIGAÇÃO “MARANHÃO QUER MAIS”
Assessoria de Imprensa e Divulgação – 16/09/18

4 comentários sobre “Roseana faz comício da virada com milhares de pessoas em Coroatá”

  1. acho que quem fez a contagems de participantes não técnica uficiente para estimar quntidade de pessoas. vê que aí não tem lá essas quantidades de gente.
    enfim um caminhão cheio de
    essa virada que estão anunciando é uma vira de pra cima.

  2. O povo do Maranhão e em particular Codó, Timbiras, Coroatá, Peritoro, Alto Alegre,.. chega de Sarney, há 50 anos no poder, chega! nasce no poder, cresce no poder, envelhece no poder, e quer morrer no poder, então chega! Temos que dá o troco, hoje quer ser solução, o nosso passado tá refletindo o nosso atraso, este tempo todo, era só uma família no poder, ou seus aliados, não esqueça, não podemos voltar ao atraso. Deus é Maior!

Deixe uma resposta