Fale com Acélio

Enquanto na Assembleia Legislativa, o líder da Oposição, deputado Rubens Júnior (PCdoB) estrebuchava impropérios contra o Governo do Estado, alegando falta de citação na mensagem da governadora, na abertura do trabalhos legislativos, sobre o que tem sido feito em favor do setor, a governadora Roseana Sarney (PMDB) distribuía, simbolicamente, nada menos que 220 mil kits escolares a estudantes do ensino fundamental da rede estadual.

Os kits, contendo fardamento e material escolar, que serão distribuídos para 220 mil estudantes, é fruto de um investimento que custou R$ 15.064.293,11.

A partir desta quarta-feira (6), quando começa o ano letivo na rede do Estado, os alunos vão receber nas escolas uniforme completo, além de mochila, caderno, caneta, lápis de cor, caneta, régua, apontador e borracha.

Presente também no evento, o secretário Chefe da Casa Civil e interino da Infraestrura, Luis Fernando Silva, falou da importância da distribuição desses kits para a auto-estima dos estudantes e lembrou que iniciou esse processo de distribuição desses kits já no primeiro ano de sua gestão à frente da Prefeitura de São José de Ribamar.

FONTE: Gazeta da Ilha.com.br

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias