Roseana Sarney
Roseana Sarney

A ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney, foi submetida com sucesso na manhã desta sexta-feira (19) a uma cirurgia para retirada de um nódulo no rosto, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

O procedimento durou aproxidamente 2 horas e segundo a assessoria ocorreu tudo dentro da normalidade. O hospital irá divulgar o boletim médico no decorrer do dia.

Roseana Sarney foi internada na noite dessa quinta-feira (18), e ficou sob os cuidados da equipe médica conduzida pelo doutor Mário Sérgio Munhoz. Ela deu entrada no centro cirúrgico do Hospital Sírio-Libanês por volta das 10h (horário de Brasília). A ex-governadora esteve acompanhada de um dos irmãos, o deputado federal Sarney Filho (PV).

O nódulo foi descoberto no mês de janeiro de 2016, após realização de exames de rotina. Antes da intervenção médica, ela se demonstrou confiante e tranquila.

Cirurgias
Essa é a 23ª cirurgia de Roseana Sarney. A última intervenção cirúrgica aconteceu em fevereiro de 2011, quando fez uma cirurgia devido a um sangramento retal. Antes, operou de pulmão, mama, intestino, ovário, útero e fez uma ‘clipagem’ (fechamento) de um aneurisma cerebral.

G1 Maranhão

2 Responses

  1. Tem muito dinheiro..dinheiro..dinheiro….se fosse um pobre coitado ….já teria morrido….

    deixou o maranhão sem SAUDE….E ATÉ HOJE esta a mingua…só na misericórdia de DEUS….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES