SAAE assume residencial São Pedro e ameaça cortar a água dos moradores que não se cadastrarem na autarquia

A direção do novo SAAE de Codó está avisando aos moradores do Residencial Zito Rolim II (mais conhecido como Residencial SÃO Pedro) que assumiu a administração da distribuição de água potável das mil residências.

Mas até agora só conseguiu cadastrar em seu sistema algo em torno de 70% das moradias.

Para quem não fez este cadastro o prazo é até 10 de abril. Quem não comparecer ao SAAE, neste prazo, terá o fornecimento de água suspenso até que se regularize (se cadastre).

8 comentários sobre “SAAE assume residencial São Pedro e ameaça cortar a água dos moradores que não se cadastrarem na autarquia”

  1. PRA ARRECADAR O PREFEITO É PERITO, AGORA PRA INVESTIR O DINHEIRO PÚBLICO NO BEM ESTAR DA POPULAÇÃO SE FAZ DE DESENTENDIDO. ALÉM DE USAR A MÍDIA PARA JUSTIFICAR O FRACASSO DA SUA ADMINISTRAÇÃO.

  2. PELO VISTO VÊJO QUE MÉIA DÚZIA DE DERROTADOS ESTÃO QUERENDO QUE CODÓ SÊJA DE MODELO PARA O BRASIL , NENHUM HABITANTE PAGUE : ÁGUA , LUZ , TELEFONE , IPTU , ALVARÁ , ISS , ITBI , TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA , TAXA DE ESGOTOS , ALUGUEL DE IMÓVEL , ETC . EÍTA CODOZÃO QUE TÊM HISTÓRIA MEU POVO .

Deixe um comentário