Para os moradores da rua do Bacurí, bairro São José, artéria que margeia o início da Lagoa da Trizidela, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE – nunca esteve tão relaxado em sua função de abastecer, com líquido potável, aqueles à quem cobra no final do mês.
Nesta rua, a água só tem chegado de madrugada, quando chega.
A lavradora, Maria Isabel Feitosa, falou ao blog, e contou como faz para ter o mínimo reservado durante os dias de 42 graus de temperatura que Codó vem enfrentando. Ela, e os demais moradores da rua do Bacurí, precisam passar a madrugada levantando para não perder os pingos que caem da torneira.
“Nem água tem, água só chega a meia noite, eu me levanto duas, três horas da madrugada para botar minhas vazilhas pra encher”, reclamou-se
Sofre o sofrimento de não poder dormir direito, ela completou.
“Tô com minhas pernas até pesadas, doendo, já só de me levantar de noite”, afirmou a lavradora que estava ladeada por outros moradores confirmando o que havia acabado de denunciar.
Quem vive na referida rua passa o dia, as vezes, sem tomar banho, mesmo com o calor que vem assolando nossa região.
4 comentários sobre “SAAE RELAXADO – Moradores do bairro São José dizem que só têm água de madrugada”
Acelio ja te disse a dias atras, o chiquinho (O POBRE) qdo. colocou o irmão dele lá no SAAE, simplesmente ….. os recursos investidos no saae, pra onde foi o …., acredito que não ficou com o paivinha, falei faz uma reportagem sobre o assunto, esta faltando agua em toda a cidade e ninguém faz nada. CADE O ZITO sem pulso.
O POVO DE CODO TEM O PREFEITO QUE MERECE, E A TRIZIDELA TAMBEM CLARO, QUEM É O DIRETOR DO SAAE QUE TODO MUNDO SABE.. QUEM MANDA LÁ.. CHIQUINHO DO SAAE. ENTÃO FOI O MAIS BEM VOTADO.. ENTÃO NAUM ADIANTA CHORAR..
quem mandou votar no esquizito, quem mandou votar no esquizito
O POVO TEM QUE TER PACIÊNCIA. DEIXA O RAPAZ TERMINAR DE PAGAR AS CONTAS DE CAMPANHA DELE,