Saiba agora quantas doses contra o CORONAVÍRUS Codó vai receber e quem será vacinado primeiro

Nós entrevistamos o secretário de Saúde, Dr. Mário Braga, na manha desta terça-feira, 19, sobre como será a vacinação inicial contra o CORONAVÍRUS em Codó. Disse que será na seguinte ordem:

1º – PROFISSIONAIS DE SAÚDE DA LINHA DE FRENTE CONTRA O COVID-19

2º – Profissionais saúde acima de 60 anos

3º – Pessoas acima de 75 anos

4º – Codoenses com  doenças crônicas, independente da idade

5º  – Os presos (reclusos)

O município prevê receber algo em torno de 2.000 doses ainda esta semana, quando, então, as primeiras mil doses serão aplicadas e as outras mil doses serão guardadas paras as mesmas pessoas que receberam a primeira dose tomarem a segunda.

5 comentários sobre “Saiba agora quantas doses contra o CORONAVÍRUS Codó vai receber e quem será vacinado primeiro”

  1. “Os presos” , SO PODE TA DE BRINCADEIRA NE .. * REALMENTE QUE PAIS E ESSE * ELES DEVERIAM SER OS ULTIMOS ISSO SIM ..
    MAIS TA CERTO TEM QUE VACINA ELES MESMO , ESSAS PESSOAS BOAS QUE ESTÃO AI PRESOS, PORQUE SO FAZ COISAS BOAS PARA SOCIEDADE EM GERAL .
    AI FAZ ASSIM SE SOBRA AI O GOVENO FAZ A VACINAÇÃO DOS TRABALHADORES , E PAIS DE FAMILIA , NE!! EU ACHO ASSIM … E SE NAO FOR ASSIM VAI SER UMA INJUSTIÇA MUITO GRANDE COM OS PRESOS . PESSOAS BOAS .

  2. Presos! Kkkk . Esses já estão isolados. Tem que tomar é as crianças e adolescentes pra irem pra as escolas, os trabalhadores que sustentam seus lares. Agora preso, tá de brincadeira zé francisco?

  3. Rapaz num país responsável, esses aí seriam os últimos. Como é quem pode, deixar de vacinar um cidadão de bem, trabalhador, para vacinar vagabundo, porque quem está preso, fez algum mal pra sociedade.

Deixe uma resposta