Saiba qual o plano do governo para deixar o estádio interditado pronto pra o campeonato no próximo sábado, 3

O estádio municipal Renê Bayma foi interditado na sexta-feira, à tarde, pelo Corpo de Bombeiros por causa de vários problemas estruturais encontrados e até fotografados pelos militares.

Isso causou um grande problema para o prefeito Francisco Nagib, também de ordem política, por no dia seguinte, às 15h45min, ocorreria a partida de abertura do Campeonato Codoense de Futebol que ele não realizou nos dois primeiros anos de seu governo.

Na tarde de sábado, o gestor se reuniu com o comando do Corpo de Bombeiros e nas redes sociais tranquilizou os desportistas.

“Fiquem tranquilos, não mediremos esforços para, ainda nesta semana, sanar todos os problemas existentes. Reafirmo que teremos sim o Campeonato Codoense. Abertura será sábado, dia 3. Vamos com tudo, mão a massa”, escreveu o prefeito em seu Instagram prefeitonagib.

DETALHES DO RÁDIO

O radialista esportivo Pedrinho Filho, apresentador do programa BOLA EM JOGO, da rádio Eldorado AM, em áudio que chegou à redação do blogdoacelio explicou o que realmente ficou decidido na reunião.

“Ficou acertado que a partir de segunda-feira, 29, a prefeitura vai botar a secretaria de obra dentro do estádio municipal Renê Bayma pra fazer os reparos daqueles pontos mais críticos exigidos pelo Corpo de Bombeiros e aí as áreas mais complicadas, que não dá pra se realizar em caráter de emergência, serão isoladas e o campeonato tem tudo pra retomar no próximo sábado, dia 3”, disse Pedrinho

Sobre o jogo de abertura entre PARMA E SANTANA, dois dos 8 times participantes do campeonato, ficou a dúvida.

“Cabe agora, LIFOC (Liga Codoense de Futebol) e Superintendência (de Esportes) se reunirem, novamente, pra decidir de que forma será realizado, novamente, este jogo de abertura, se com  PARMA e SANTANA ou se segue a rodada normalmente e os dois primeiros jogos vão pra última rodada da primeira fase, mas tudo isso só o tempo dirá. Maiores detalhes no BOLA EM JOGO na segunda-feira, 29, ao meio dia na rádio Eldorado”, disse o radialista

7 comentários sobre “Saiba qual o plano do governo para deixar o estádio interditado pronto pra o campeonato no próximo sábado, 3”

  1. Nada justifica o abandono do Estadio Renê Bayma por parte da atual administração. O futebol codoense sempre se destacou no Estado e nunca tivemos uma explicacao plausivel porque nao houve por parte desta administracao uma palavra siquer pelo nao incentivo ao futebol. Um dos melhores gramados do interior do estado jogado no lixo. Pelo andar da carruagem, com a interdição da passarela, agora interdição do Estadio René Bayma, daqui a pouco a interdicao da estrada que vai pro 17, vao terminar interditando a cidade. O predio da Prefeitura tambem está pra ser interditado. Que Deus tenha pena do codoense.

  2. Se os bombeiros forem ao Mercado Central e olharem com cuidado pra aquela esculhambacao, com certeza vao interditar. O que esta acontecendo com a nossa cidade?

  3. Meu amigo Goiabeira:
    Como se tornou dificil praticar o esporte das multidões ai em Codó. Tenho acompanhado o seu incansável trabalho para voltarmos a ter nossa cidade no cenário futebolistico do Maranhao. É malhar em ferro frio. Estamos vivendo de recordacoes. O esporte que traz alegrias para o povao e pode trazer dinheiro para alguns nao está na lista de realizacoes desta Administracao. Nao desista porque AGUA MOLE EM PEDRA DURA, TANTO BATE ATÉ QUE FURA. Viva o futebol Codoense.

  4. Um outro blog aqui de Codo publicou fotos da situacao do Estadio Renê Bayma. Deploravel a situacao do nosso estadio. Com certeza estes servicos de reparos levarao mais de um mês. Abandono total. Lamentável sob todos os aspectos. Como se permite acontecer um fato deste. Com a palavra do Secretario João dos Plásticos que tem o estadio sob sua responsabilifade.

  5. OLHA QUE O SENHOR JOÃO DO PLASTICO E CANDIDATO A PREFEITO DE TIMBIRA , O CORPO DE BOMBEIRO DE CODÓ NAO PODE DEIXAR ISSO PASSAR ASSIM , TEM QUE EXIGIR DA PREFEITURA

Deixe um comentário