Santa Cruz de Recife confirma participação na Copa Codó de Futebol de Base

O Santa Cruz do Recife é segundo grande time do Nordeste a confirmar sua participação na Copa Codó de Futebol de base, que acontece no período de 25 a 31 de julho no estádio municipal Renê Bayma.

O time pernambucano vem pela primeira vez no Maranhão com suas duas categorias, sub 14 e sub 17 em busca de intercambio e captação de atletas durante a competição.

“Será um orgulho o Santa participar dessa competição em Codó, é uma região distante da nossa mais com muitos talentos, temos boas referências da cidade e principalmente do gramado do estádio Renê Bayma, e vamos para abrilhantar mais ainda a competição levando nossa categoria de base. ” Disse Roberval coordenado da base do time pernambucano.

O Cobra Coral com é conhecido, passa por reformulação na base e vem em crescimento igual o profissional que hoje voltou a serie do campeonato Brasileiro, e um dos objetivos da nova gestão é pode levar o nome do Santa Cruz nas principais competições espalhadas pelo Brasil e principalmente na região nordeste.

Por Rubson Muniz

Deixe um comentário