Santa Quitéria goleia Americano no Rodrigão pelo Campeonato Maranhense

Rodrigão - Americano X Santa Quitéria
Rodrigão – Americano X Santa Quitéria

O primeiro gol da partida saiu logo aos 10 minutos do  primeiro tempo.  O cearense ZÉ AQUIRÁS mostrou o caminho À BOLA, após  certa indefinição,  e fez Santa Quitéria 1 a zero.

Daí por diante o AMERICANO, que chegou ao estádio Rodrigão precisando da vitória para sair da lanterna, ainda teve que encarar, além do disposto adversário,  chuva forte e campo encharcado.

Neste clima, Enquanto o visitante tentava se adaptar o time da casa cuidava de aumentar a diferença. Genilson de fora da área fez 2 a zero.

Mas faltando 1 minutinho apenas para o fim do primeiro tempo  Gleydson  aliviou para o Americano – 2  a um

NO SEGUNDO TEMPO

No retorno,  Romário fez tudo certinho, só faltou sorte (bola na trave no primeiro minuto).

Cinco minutos depois, JUNIOR TATU só precisou caprichar no desvio de cabeça para  fazer Santa Quitéria 3 a 1;

Quem fechou a goleada foI quem a abriu. Zé Aquiras de longe fez Santa Quitéria 4, Americano 1.

ENTREVISTAS

O técnico do Americano, Leandro Lago, falou da derrota que manteve o time na lanterna com apenas 3 pontos já na fase final do primeiro turno do Campeonato Maranhense 2013. Disse que precisa de contratações pois a equipe é muito jovem.

“É a  gente continuar trabalhando porque nossa equipe é muito nova e as vezes peca com esta falta de maturidade, descansar e amanhã já trabalhar visando este jogo contra o Balsas para sair dessa situação difícil”, disse Leandro

Já o autor de dois gols do Americano fez análise positiva, mas o time só tem 11 pontos e com a vitória do Bacabal fica sem chances de disputar o título do primeiro turno.

“Graças a Deus tive a sorte de fazer estes dois gols e a minha análise do jogo é que a euipe se comportou muito bem”, disse Zé Aquirás

Deixe um comentário