Leitores continuam enviando vídeos de como ficaram suas ruas, avenidas ou travessas após a chuva de ontem. Neste, quem está em foco é a 1ª Travessa Goiânia, no bairro Santo Antonio, visitado ontem, 7, pelo prefeito Francisco Nagib.

A moradora que enviou o vídeo escreveu: ‘ESSA É NOSSA SITUAÇÃO, RUA ASFALTADA PELA METADE, SERVIÇO MAL FEITO, SEM ESCOAMENTO PRA ÁGUA”

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES