Leitores continuam enviando vídeos de como ficaram suas ruas, avenidas ou travessas após a chuva de ontem. Neste, quem está em foco é a 1ª Travessa Goiânia, no bairro Santo Antonio, visitado ontem, 7, pelo prefeito Francisco Nagib.
A moradora que enviou o vídeo escreveu: ‘ESSA É NOSSA SITUAÇÃO, RUA ASFALTADA PELA METADE, SERVIÇO MAL FEITO, SEM ESCOAMENTO PRA ÁGUA”
One Response
Agora todos esquecem que ali foi uma antiga olaria, urbanização feita abaixo do nível crítico