Saruê está sendo ‘espancado’ por decidir apoiar Francisco Nagib

O vereador Saruê está apanhando feito menino traquino do grupo de Zito Rolim por ter abandonado o barco e feito declarações sobre seus motivos na Câmara, na última segunda-feira, 13.

Disse que não deixou o grupo de Rolim, foi abandonado por ele, prefeito. Isso revoltou os aliados e até o vereador Argemiro Filho, que não é de se meter em picuinhas, deu suas alfinetadas no ex-companheiro de bloco. O discurso foi o mesmo de Leonel Filho e Chiquinho, Zito deu tudo e Saruê preferiu sair.

A TV Codó, por meio do programa Cidade da Gente, abriu até telefone para a participação popular e não deu outra. Saruê apanhou feito menino traquino de novo, desta feita, capitaneado pelo apresentador Jonas Filho que pediu, inclusive, para ser processado.

FORTALECENDO NAGIB

Saruê saiu-se de Rolim e foi para o grupo de Francisco Nagib que vem fortalecendo, estrategicamente, sua base de apoio. A propósito, a maior debandada dos ex-zitos tem rumado para a Av. Santos Dumont e, para muitos, isso caracteriza apenas um retorno ( foi assim que Saruê considerou) porque a origem de tudo foi por lá.

Crescer grupo é ótimo, Nagib só precisa dosar nas conquistas. Tem gente que mais atrapalha do que soma, assim como tem gente que já é do grupo e não soma nada.

SÓ COMEÇANDO

Ao que tudo indica os problemas de Saruê podem estar apenas começando. Ele pertence ao PDT, hoje comandado pela ex-primeira-dama, Eliane Figueiredo. Isso quer dizer que é ela quem decide se concede ou não legenda para a candidatura do nosso homem da roça que não tomou o cuidado de trocar enquanto podia.

Será de dona Eliane vai deixar nosso pacato cidadão concorrer?

Deixe um comentário