“Se cumprirmos nossos compromissos jamais esse grupo se acabará”, diz Biné Figueiredo

Biné Figueiredo quando teve a oportunidade de usar da palavra ontem à noite, 22, ao receber Nagib e seu grupo político, afirmou que se todos se empenharem e cumprirem os acordos firmados o novo grupo ‘jamais se acabará’.

Neste contexto, o ex-prefeito também disse que Nagib e Camilo serão os mais votados de Codó dentro de suas respectivas atuais pré-candidaturas.

10 comentários sobre ““Se cumprirmos nossos compromissos jamais esse grupo se acabará”, diz Biné Figueiredo”

  1. Até as estrelas do céu se acabam, que dirá grupos políticos velhos que há décadas vive sugando o povo. O povo os extinguirá.
    Encabeçado pelos candidatos de mairores índices de rejeição, esse grupo não tem futuro, pois já nasceu sem pé e nem cabeça.
    A esdrúxula união de antigos inimigos só foi possível por duas certezas: a certeza que Nagib tem de que Camilo não tem condições reais de se eleger deputado federal e a certeza que Chiquinho tem de que Biné nunca mais será prefeito. Sem essas duas certezas, jamais essa aliança seria possível.
    Uma coisa temos que reconhecer, o Chiquinho conseguiu acabar de vez com o protagonismo político do Biné, de repente reduzido a cabo eleitoral de um adversário que recentemente o derrotou para sempre.
    Por um lado foi bom isso acontecer, porque o povo agora terá a oportunidade de derrotar os dois grupos políticos que vêm se digladiando há décadas pelo caixa da prefeitura.

  2. Eu queria saber quem foi o padre ou o pastor que conseguiu converter essas ovelhas pervertidas?

    Se isso fosse um ato religioso, e o discurso do Binezão fosse um testemunho eu estaria vendo a personificação dos ensinamentos Daquele que antes dar a propria vida por nós disse em João: 13;34 – Amem-se uns aos outros. Como eu os amei, vocês devem amar-se uns aos outros.

    Mas depois eu caio na dura realidade da minha cidade e percebo que o vídeo não se trata de um ato ecumênico e que se trata apenas de um encontro de negócio onde alguém comprou algo. Não sabemos o que foi vendido e por quanto foi comprado!!!

    Há quem diga que o evento se tratava de um ato político. Eu discordo! Pois em momento algum foi discutido os anseios da sociedade.

  3. Essa frase é perfeita!!!!! Mas se o seu grupo estivesse iniciando agora na política. Um grupo que já tem quase 40 anos descumprindo compromissos e praticando o que há de pior e mais repulsivo na política, não vai convencer o eleitorado codoense dizendo que só agora vai cumprir os compromissos.

  4. Vixe !
    ” Para bom entendedor ” . O recado foi dado, vossa excelência já passou da hora de trabalhar pelo povo que o elegeu, faça valer e honre os votos que recebeu, ou então…,

    ” Os homens quando não lutam por necessidade , lutam por ambição “( Maquiavel )

  5. os vídeos já começou rodar nos no whatsapp biné detonado o Chiquinho oliveira e outro das merenda desviada no km 17
    Essa turma e uma novela.
    Se esta prefeitura não tivesse dinheiro eu duvido que tinha está briga

  6. essa palavra compromisso tu nunca soube o significado, e só olhar pra trás os acordos feito por te. nunca cumpri um compromisso.
    teu tempo já passou, e não tem sucessor nem teu filho e nem teu neto.

    tu nunca mais.

Deixe um comentário