“Se tiver uma parte podre da família, é você”, devolve Leonel Filho

Vereador revela por que não apoiou o primo pra deputado e fala sobre a tal “parte podre da família”.

Leonel Filho

O polêmico vereador, Leonel Filho, esteve hoje, 11, no Jornal dos Cocais, do jornalista Alberto Barros e companhia, para defender-se dos tiroteios verbais que vem recebendo da televisão do seu primo Araújo Neto.

E não deixou por menos quanto a afirmação feita na entrevista de Araújo quando este chegou a referir-se ao vereador como a parte podre da família.

PARTE PODRE

Leonel devolveu na mesma moeda, afirmando que na família não há parte podre nenhuma, mas se tiver vem de Araújo Neto.

“Você não pode dizer que a família Araújo tem parte podre, a família Araújo nem tem parte podre, acho que a única parte podre que tem na família Araújo é você. Se tiver uma parte podre da família Araújo, é você”, afirmou

Leonel ressaltou que seu primo está indo no caminho contrário à união que deveria imperar dentro de qualquer grande família, sobretudo, dentro das políticas.

Se tiver alguma parte podre vem da parte dele porque ele é um homem que em vez de agregar a família ele desagrega a família meu Deus do Céu e ele não vê isso minha gente”, disse

ABANDONADO EM 2008

Sobre seu apoio ao primo e reciprocidade disso, o vereador destacou que foi largado por Antonio Joaquim e Araújo Neto, politicamente, desde a campanha de 2008. Naquele pleito, ele já teria sido eleito sem a ajuda dos famosos parentes conseguindo mais de 1.800 votos só com a cara, a coragem e ajuda de amigos.

“E todo mundo achava que eu não conseguiria esta votação e olha que eu fui muito perseguido pela administração passada”, assegurou

“PELO BEIÇO”

Quando Araújo foi candidato a deputado estadual, na última eleição, Leonel disse tê-lo esperado até quando pôde. Não se ofereceu porque Araújo Neto teria espalhado na cidade que os vereadores que apoiam Zito teriam que “ír pelo beiço” para sua campanha.

Como resultado, nem ele vereador, nem boa parte dos parentes do candidato a deputado votou no ente familiar.

“A gente ver que muito parentes do Araújo, minhas irmãs, muitos parentes não votaram nele, não é. Ele briga com todos os prefeitos, será que todos os prefeitos estão errados ou o erro tá nele, boa parte da família ou ele. Então a gente ver que é uma desagregação”, afirmou

14 comentários sobre ““Se tiver uma parte podre da família, é você”, devolve Leonel Filho”

  1. agora vai começar a confusão ,prefeito zito abre sua televisão para leonel filho esculhambar araujo neto..pra quem vai sobrar essa? kkkkkkkkkkkkkkkk vamos esperar pra ver se o zito não vai começar a sentir o gostinho de queijo..kkkkkkkk Ai o pé de queijo diz,aqui na tv ninguem fala do zito,e na tv do zito todo mundo esculhamba o araujo neto kkkkkk vamos araujo vamos brigar com esse zito ele não guenta…

  2. O Leonel Filho mostrou hoje para população quem realmente é o Araújo Neto, só que na verdade a grande parte da população já sabe quem ele é, então duvido que ele realmente tenha coragem de ser candidato a prefeito pois ele tem conciência de que essa de ser fiel da balança não passa de um engodo político e se sair candidato se acaba de uma vez mostrando que sua força é quase zero.

  3. Me lembro bem durante a eleição de 2010, onde o comunicador Daniel da radio mirante falava o tempo todo da vida pessoal de Araújo Neto, onde vc Francisco esqueceu de citar em sua matéria. A briga não começou pq Leonel Filho teria apoiado Ricardo Murad, ao invés de seu primo, e sim por ele mandar daniel o agredir todos os dias durante toda a eleição. Você caro Francisco Oliveira, até é meia boca como protótipo de jornalista, mas deveria ser mais imparcial ao ponto de defender este louco SUICIDA do Leonel Filho. Só pra vc ter uma ideia, ele é bem capaz de ser um desses “Wellinton” do massacre no Rio de Janeiro, tudo pelo poder e pelo dinheiro. Leonel Filho foi muito ingrato com quem lhe criou como filho, pois até o próprio pai dele o rejeitou quando criança, e o próprio pai não o queria como candidato a vereador, dizendo que ele seria um transtorno. Agora que a eleição de 2010 passou, Araújo Neto só está dando o troco do que passou durante toda a eleição, e quem saiu armado para bater em tentativa de homicidio ao comunicador César Santos foi o Leonel Pai. Esse sim é um perigo aos olhos da sociedade.

  4. Esse Araújo Neto tem se acabado a cada dia que passa, não dá pra entender o que se passa na cabeça dele é uma frustação muito grande, briga com todo mundo mais cedo ou mais tarde.Coitado do pai dele que tem aguentado muita coisa por ele, mais o amor de pai é mais cego do que de todos.

  5. ESSA LETICIA NÃO DEVE ASSISTIR A PALMEIRA DO NORTE POR QUE O PÉ DE QUEIJO SÓ NÃO FALA O NOME MAIS ABRE ESPAÇO PRA TODO MUNDO FALAR DO ZITO E AINDA APRESENTA REPORTAGENS CONTRA O ZITO, O ARAÚJO É HOJE ALIADO DE TODOS QUE SÃO CONTRA O ZITO E NA SUA ENTREVISTA FOI BEM CLARO QUE NÃO VAI APOIAR O ZITO E AGORA O ZITO FAZ O QUÊ? ABAIXA A CABEÇA E DIZ SIM SENHOR SEU ARAUJO CHUTA A MINHA BUNDA QUE EU FICO CALADO? SÓ MESMO NA CABEÇA DESSE POVO DE ARAÚJO SE ACHA MUITA COISA, QUE TODO MUNDO DEVE TEMER.

  6. É muito combustível 5.000,00 de combustível em 2002 que a gasolina era bem mais barato e o diesel então não sem se fala, em um mês foi pra estocar pra usar não dava pra usar tudo isso e as diárias que em 2001 o salário mínimo era 180,00 e 2002 o salário mínimo era 200,00, é amigo os podres tá começando a feder e é só pura a carniça.

  7. SÓ EM UM GOVERNO ACÉFALO (SEM CABEÇA)PODE ACONTECER O QUE SE VER HOE EM CODÓ. SENÃO VEJAMOS:COMO SE PODE CONCEBER UMA TELEVISÃO DE UM SECRETÁRIO MUNICIPAL DETONAR TODO DIA A BANCADA DE VEREADORES DE SUSTENTAÇÃO AO GOVERNO? INCLUSIVE O APRESENTADOR E ESPOSA TAMBÉM MORDEM DO PREFEITO E MORDEM O PREFEITO. COMO PODE SE ADMITIR UMA RÁDIO DO LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA BOMBARDEAR DIUTURNAMENTE O SECRETÁRIO DO GOVERNO DO QUAL É LÍDER? E O PIOR VEM AGORA:O PREFEITO COLOCA NA PRÓPRIA TV OFICIAL DO GOVERNO, O SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO PARA INSTIGAR O VEREADOR LÍDER A DENEGRI A IMAGEM DE UM SECRETÁRIO (OU MARIDO DA SECRETÁRIA, NAO SEI).E AÍ? O QUE SE PODE ESPERAR DE UM GOVERNO ASSIM?PROGRESSO? DESENVOLVIMENTO? OU DESORDEM? BAGUNÇA TOTAL? ATRASO? SEGUNDO ELES MESMOS, NINGUÉM PRESTA. QUANTA DECEPÇÃO HEIM PREFEITO!NÃO ME DIGA QUE VC AINDA PENSA EM SE REELEGER.O MELHOR MESMO AGORA É PEDIR DESCULPAS AO POVO DE CODÓ POR TUDO Q TÁ ACONTECENDO AQUI. ARAÚJO NETO E LEONEL FILHO JÁ FIZERAM ISSO.VOUARAR POR AQUI, O ESPAÇO É PEQUENO PRA NARRAR TANTA CONFUSÃO. BASTA……

  8. É lamentável tudo isto que está acontecendo em Codó.
    Tudo por culpa do prefeito atual,incapacidade de gerenciar, coragem para dissolver conflitos e incompetência para administrar.
    Mas tudo isso também, nós temos uma parcela de culpa.Pois quando chega as eleições,nós deixamos de lado a razão e votamos somente com paixão.
    Paixão esta que nos cega e que nos faz ver somente o candidato do bem e do mal.
    Chega.Precisamos votar no melhor candidato que concorrer ou no menos pior.Sem paixão, sem sentimento,com inteligência .
    Eleição não é uma final de torneio de futebol entre o Vasco e o Flamengo.
    É muito sério, é o destino da nossa gente que está em jogo e dessa vez está nas mãos de um forasteiro incompetente e despreparado.
    Agora só nos resta lamentar e esperar pela próxima eleição.
    Pense bem, pois nem sempre o que seria melhor para administrar, se candidata.

  9. ninguem gosta de te Araujo Neto vai embora pra sao luis rapaz porq la ninguem sabe que tu e tao canalha assim… ZITO AGORA VER SE VC E HOMEM BOTA O POVO TODO DO ARAUJO NETO PRA FORA QUE AI A TV PALMEIRA DO NORTE PARA PORQ TU NAO VAI CRIAR ONÇA PRA TE COMER DEPOIS RAPAZ ABRE O OLHO AMIGO .

  10. Eu acho que está na hora do prefeito dá um basta nessa historia de disse me disse e botar ordem na casa. Já estamos de saco cheio dessa briga de familia araujo, que tem que se entenderem são eles mesmos. eu quero ver é projetos para o bem querida Codó e não ver brigas por interesse proprios.

  11. Gente eu vi esta mesma matéria no Blog do mãozinha. Ele colocou dizendo que a meteria ERA dele. ou seja ele não fala que colou do Blog do acélio
    isso é feio. tem que colocar as fontes. isso é roubo de meteria. TA LÁ ESCRITO POSTADO POR OSVALDO FILHO.ou foi o Acélio que colou do Osvado filho?. acho que não Acélio tem talento! muito talento>

Deixe um comentário