Secretaria da Juventude lança projeto Juventude Limpa no Carnaval 2015

Na manhã desta sexta-feira (13) de carnaval, os funcionários da Secretaria Municipal de Juventude iniciaram uma ação de conscientização, adesivando automóveis no centro de Codó.

Secretária Rosilda Pereira em ação pela juventude
Secretária Rosilda Pereira em ação pela juventude

A ação faz parte da campanha Juventude Limpa, que foi lançada em blitz educativa na Praça Ferreira Bayma, onde foram distribuídos adesivos com mensagens incentivando o folião a curtir a festa de forma segura e sem violência.

De acordo com a Secretária Municipal da Juventude, Rosilda Pereira, o lançamento da campanha no carnaval é apenas o início de um longo trabalho durante todo ano de 2015.

É apenas o ‘ponta pé inicial’. Estamos aproveitando o grande número de pessoas na cidade para o carnaval e conscientizar a população e visitantes para a importância de um carnaval saudável, sem drogas, sem violência, com cuidados de saúde e cuidados no trânsito”, explicou.

A Secretária ainda informou que, ao finalizar o período de carnaval 2015, a Campanha Juventude Limpa continuará com uma série de ações dedicadas aos jovens e a sociedade. “Passando o período de folia, iremos continuar promovendo trabalhos em conjunto com outras secretarias, a PLAN, associações de mães e de bairro, escolas, clube de jovens e outros parceiros, para podermos desenvolver um trabalho bem amplo em prol da saúde e bem estar de nossos jovens”.

Raphael Fernandes – Ascom/Prefeitura Municipal de Codó

2 comentários sobre “Secretaria da Juventude lança projeto Juventude Limpa no Carnaval 2015”

  1. Parabéns a essa secretaria e a secretaria Rosilda por esta e outras iniciativas, isso mostra que quando se quer trabalhar não precisa de muito dinheiro para fazer os eventos destinados a população, enquanto tem uma secretaria ai, que lá, não se ver nem o secretario (sedel).

  2. Fico feliz em ver esta ação da secretaria da juventude, porém será de muita valia e importância que estas ações possam realmente se estender aos bairros de nossa cidade. Nossos jovens precisam da ação desta secretaria! Palestras, encontros, oficinas, gincanas entre outras…

Deixe um comentário