Secretaria de Educação de Codó confirma concurso público para 2014

A notícia é boa para quem busca estabilidade no serviço público municipal de Codó. A diretora do departamento de Recursos Humanos, da Secretaria de Educação, professora  Raimunda de Oliveira Silva, confirmou ao blogdoacelio a realização do concurso público para educadores.

Ela informou que o edital sairá até o fim de abril e que até o final de julho deste ano a prova será realizada. Os aprovados assumirão suas vagas em janeiro de 2015.

“No momento já foi realizado seletivo para suprir a necessidade imediata do quadro de professores, mas agora em abril já está saindo o edital para o concurso que será realizado ainda em 2014 e os candidatos aprovados assumirão em janeiro de 2015”, sustentou

NÚMERO DE VAGAS

Professora Raimundinha, como é chamada, disse ainda que as secretarias de Educação e Administração ainda estão estudando quantas vagas serão ofertadas. Nada foi dito sobre se serão maiores ou menores que as 265 abertas no seletivo realizado em março.

“Baseado no seletivo nós também já estamos trabalhando num quantitativo para o concurso, breve estaremos já divulgando, neste mês de abril, a Secretaria de Educação juntamente com a de Administração, estaremos divulgando esse quantitativo e o edital de 2015 porque é 2014 mas, realmente, só vão assumir em 2015”, concluiu

4 comentários sobre “Secretaria de Educação de Codó confirma concurso público para 2014”

  1. LOROTAS E MAIS LOROTAS. CONCURSO, PARA POSSE SOMENTE EM 2015 É MUITO CHUTE.
    APÓS AS ELEIÇÕES, O ZITO TORNA-SE DESCARTÁVEL, NÃO HAVERÁ MAIS APOIO PARA SEGURAR OS PROCESSOS DA SUA CASSAÇÃO (3VEZES).

Deixe uma resposta