Fale com Acélio

COMUNICADO

 A Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação – SEMECTI, considerando a greve geral amplamente divulgada pela imprensa marcada para o próximo dia 28 de abril em protesto contra Reforma Trabalhista e Previdenciária, esclarece que haverá expediente normal em suas diretorias e assessorias.

 Codó/MA, 27 de abril de 2017

3 comentários sobre “Secretaria de Educação emite nota sobre funcionamento nesta sexta de greve geral”

  1. A SERVIÇO DA BURGUESIA DIVULGAMOS O QUE NOS É CONVENIENTE, TIPO ESSA MATÉRIA,AI, PAPAI A GLOBO TAMBEM SE FORTALECE. EI BLOGUEIRO OCULTO, DIGA-NOS QUE A GREVE NACIONAL É DIA 28/04/17 PRAÇA DO VIVEIRO 7HS CODó-MA. PORQUE A BOLA DE CRISTAL ME INFORMOU SOBRE ISSO. FICA A DICA, A MíDIA IMPACIAL. FAVOR NÃO PONDERE MEU PENSAMENTO. E DIVULGUE ESSA ESTRANHA NOTICIA, VC SERA FELIZ.

  2. Caro amigo blogueiro Acelio Trindade.
    Em total desacordo com a Constituição Federal Brasileira no seu artigo 5º, inciso XVI, os profissionais da educação da escola municipal do Km 17 não puderam paralisar no dia 28 de abril (sexta), sob pena de terem seu ponto cortado. Enquanto a massa trabalhadora estava no centro da cidade de Codo-Ma em protesto pacifico, reinvidicando os nossos direitos como em todo o país, alguns dos nossos companheiros estavam trabalhando coercitivamente no Km 17.

    Segue na íntegra o artigo 5º, inciso XVI: DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS

    Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

    XVI – todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente.

    Enviado do meu iPhone

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias