Secretário de Educação entrega cargo à prefeito

Raimundo Nascimento

O Secretário de Educação do município de Timbiras, Raimundo Nascimento, entregou o cargo na semana passada para o prefeito Nonato da Casa Lima. Literalmente, Nascimento disse que pediu pra sair.

A educação timbirense ainda enfrenta problemas para receber recursos extras por conta da inadimplência junto ao Governo Federal deixada pelo governo de Dirce Maria. Isso, na opinião do ex-secretário, engessou o desenvolvimento dos trabalhos na pasta que, simplesmente, não avança.

Raimundo garantiu, ao blog do Acelio, que pediu para sair agora para não ser chamado de incompetente depois.

“Muitas dificuldades que a gente tem passado no sistema e daqui a pouco alguém pode dizer – ah! Não é por incompetência do secretário que não fez isso. Mas o financeiro está quebrado do jeito que tá, como é que nós vamos fazer alguma coisa?. Por isso eu pedi para o prefeito procurar uma outra pessoa porque de repente a gente ainda vai se queimar com uma situação dessa” disse professor

DESTINO

O ex-secretário é do quadro de professores efetivos do município e informou que voltará a sala de aula, no ensino fundamental.

O mais cotado substituto de Raimundo Nascimento é o professor, Antonio Carlos Alves da Silva, vereador e ex-presidente da Câmara(2009/2010). A nomeação deve acontecer esta semana.

Deixe um comentário