Secretário de Esportes Argemiro Filho abre 6ª Taça Interbairros de Codó

Secretário abre competição
Secretário abre competição

No último sábado (5) o campo do Fabril foi o palco para a abertura da 6ª Taça Interbairros. O tradicional evento, criado pelo Prefeito Zito Rolim, reúne 18 equipes, divididas em 2 grupos de três e 3 grupos de quatro times.

Quinze seleções irão representar os bairros de Codó e mais três equipes representarão a zona rural, como os times da Bacabinha, Km 17 e Vila Nassau.

Na partida de abertura do torneio a equipe do São Vicente Palotti, atual campeã da competição, enfrentou o esquadrão do Santa Teresinha. Antes de começar o certame, o Secretário Municipal de Desporto e Lazer, Argemiro Filho, deu o ponta pé inicial e participou do um minuto de silêncio em razão do falecimento do ex-prefeito de Codó, Reinaldo Zaidam.

Algumas equipes
Algumas equipes

A equipe do São Vicente Palotti também realizou um manifesto pela Fraternidade e contra o tráfico humano. Dentro das quatro linhas as seleções travaram uma disputa bem equilibrada e um bom nível técnico, refletido no empate de 2X2. Para o Secretário de Desporto de Codó, Argemiro Filho, a Taça é muito importante para o calendário esportivo do município.

Esse torneio é muito importante para os nossos jovens. A Taça Interbairros é uma bela iniciativa de nosso prefeito Zito Rolim para incentivar a prática do futebol nos bairros e valorizar o esporte comunitário. Essa taça mostra a força de uma geração que pode revelar talentos para os torneios da série C, B e da primeira divisão do Campeonato Codoense”, finalizou.

Raphael Fernandes – Ascom Prefeitura Municipal de Codó 

Um comentário sobre “Secretário de Esportes Argemiro Filho abre 6ª Taça Interbairros de Codó”

  1. Rafhael, está competição foi criada na gestão do seu Bina, e esse secretario ….. não tem competência nem pra organizar jogo de ….., eu quero saber se não vai ter alguma competição esportiva no aniversario de Codó, trazer um time pra jogar aqui ou qualquer outra atividade futebolística, pra ver se limpa a imagem desse secretario.O cara é tão……. que nem o prefeito apareceu, fala serio.

Deixe uma resposta