Secretário de Segurança do Maranhão participa de audiência pública amanhã em Codó

O Vereador Pedro Belo (PC do B) está convidando a população codoense para participar de Audiência Pública com o Secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Sr. Jefferson Miler Portela e Silva, que será realizada no dia 03 de setembro de 2015.

Jéferson Portela com codoenses
Jéferson Portela com codoenses

No encontro serão tratados assuntos de interesse das famílias codoenses, como a segurança pública no município. Os debates serão em caráter emergencial e também de planos em longo prazo, para planejar e traçar alternativas que amenizem e controlem a violência em Codó.

A Audiência sobre Segurança Pública em Codó acontecerá em dois momentos, sendo o primeiro realizado de 8h as 12h no auditório da CDL, localizada na Av. 1º de maio, 1888, Centro.

O segundo momento será realizado na Câmara Municipal de Codó, localizada na Praça do Parlamento, 456, Bairro São Benedito, das 14h às 17h. contamos com a presença de todos para esse importante momento de democracia e busca por melhorias em nosso município.

Assessoria de Imprensa

Um comentário sobre “Secretário de Segurança do Maranhão participa de audiência pública amanhã em Codó”

  1. Políticas de Segurança Públicas falhas no Estado do Maranhão. Eis o resultado!

    Em Codó essa é a imagem da agência do Banco do Brasil a noite, quase 22h00, apenas dois caixas eletrônicos funcionando, final de semana sem dinheiro nos caixas eletrônicos.

    Ao invés de oferecer efetivo suficiente para o policiamento ter condições reais de inibir assaltos com explosões nas agências bancárias, em Codó optam por deixar a população sem dinheiro!

    A prática de assaltos em agências bancárias no Estado do Maranhão continua impune. Prática ultrapassada em outros Estados, continua existindo por total falta de atitude e vontade.política de governos passados e o pior, do atual governo estadual no Maranhão que utilizou a bandeira do “NOVO E MUDANČA’…

    O povo de Timbiras se humilha para se deslocar até Codó para sacar dinheiro.

    Banco do Brasil por dia vez não toma medidas de segurança preventivas eficazes, limitando-se a deixar pouco dinheiro nos caixas eletrônicos e não demonstra preocupação ou agilidade na reposição de equipamentos para voltar a funcionar.

    Só nos resta acionar o Poder Judiciário a fim de pleitear indenização por Danos materiais e morais contra o Banco do Brasil e Estado do Maranhão.

    Codó, Maranhão, 03 de Setembro de 2.015.

    Tomé Mota
    Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor
    OAB SUBSEČÃO CODÓ/MA

Deixe um comentário