Secretário fala sobre paralisação de mais de 15 dias de obra no Codó Novo

Márcio Esmero

Depois da provocação, por meio do programa Cidade da Gente (TV Codó) feita por um telespectador reclamando da paralisação da obra no bairro Codó Novo, há mais de 15 dias, segundo o próprio, o secretário de infraestrutura, Márcio Esmero, que visitava a TV pelo que disse o apresentador Jonas Filho, entrou no ar, imediatamente, para dar uma resposta sobre o problema.

Esmero confirmou a paralisação. Quanto aos motivos disse que o primeiro deles é que o governo federal teria dado uma ‘freada’ na liberação de recursos, mesmo para obras já determinadas. Concluiu o raciocínio afirmando que esta fase já foi superada.

Mas, apesar da liberação dos recursos voltar a ser normal, a empresa que venceu a licitação continua parada por causa da greve dos bancários.

“Agora infelizmente temos outro problema a greve dos bancários, Caixa Econômica, né, questão bancária e essa greve dos bancários agora impossibilitou da empresa receber os seus recursos, toda empresa privada sobrevive do seu trabalho”, disse

DE OLHO NO SERVIÇO

Márcio Esmero garantiu que a população não ficará no prejuízo, pois logo, sem precisar a data, a obra será retomada.

“Estamos sempre em contato com a empresa, fiscalizando a obra, a população pode ficar despreocupada que não tem aquela coisa de desperdício de dinheiro público. Nós só aceitamos a obra da empresa, ela estando dentro dos padrões, das normas técnicas, todas especificadas no projeto, então a população pode ficar tranquila que nos próximos dias a obra será reiniciada”, afirmou

ATRASO NA OBRA

A pavimentação de 56 ruas, como fora anunciada pela imprensa oficial do governo, ainda está na fase de terraplanagem e 20% deste serviço ainda falta ser concluído, segundo Esmero. O serviço pode demorar a ser entregue porque ainda contempla meio fio, sarjeta e passagem

4 comentários sobre “Secretário fala sobre paralisação de mais de 15 dias de obra no Codó Novo”

  1. Desculpas, são desculpas! Vamos aguardar Dr. Márcio mas estamos de olho nesse convênio, de acordo com o portal da transparência esta empenhado vamos ver o dia que vão liberar esse recurso.

  2. Vejamos: vcs estao trabalhando, as obras estão em varios pontos da cidade. pena que existem os impasses, continuem trabalhando, a respostas das críticas virão com o sucesso do trabalho, e reflitam, criticas sem argumentos e sem sapiencia, ignorem!!! os pecados capitais são altamentes influentes em pessoas de baixa graduação.
    vamos em frente construir um futuro próximo com sustentabilidade, valorizando o progresso… e o resultado é que todos irão crescer.

Deixe um comentário