Fale com Acélio

Secretário e vereador visitando
Secretário e vereador visitando

A Prefeitura Municipal de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Saúde está dando seqüência às obras de ampliação e reforma das unidades básicas de saúde do perímetro urbano e zona rural do município. Os investimentos, em convênio com o governo federal, estão sendo realizados com recursos do Ministério da Saúde.

No último sábado, dia 9, o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Cláudio Paz, acompanhado pelo Vereador Domingos Reis, pelo Líder distrital, Roberto Reis e diretores das unidades de saúde Fábio e Raimundo, esteve em visita aos postos de Saúde do Km 17 e localidade Barracão. O Secretário foi vistoriar as obras do projeto de ampliação e reforma das unidades de saúde, que receberão novas salas para consultório médico, enfermagem e consultório odontológico.

Foto - Nilton Messias
Foto – Nilton Messias

De acordo com o Secretário, os postos ainda ganharão nova sala de observação clínica, com quatro leitos, sala de nebulização e sala para reuniões. As obras de ampliação fazem parte do projeto de

Escola
Escola

melhoria de ambiente e modernização das unidades de saúde da cidade e zona rural. O Secretário de Saúde se reuniu com Ribamar e Ramis Oliveira, proprietários dos terrenos que serão cedidos as áreas de ampliação dos postos. O convenio entre o Ministério da Saúde e Prefeitura Municipal de Codó também irá ampliar o posto de Cajazeiras. Borborema.

As unidades da Vila Camilo, bairro São Francisco, Nova Jerusalém e as Unidades Básicas de Saúde Sebastião Reis, no Codó Novo e Unidade Silvia Santos, próximo a delegacia, no Bairro São Pedro, também estão sendo totalmente remodelados, ampliando a sua capacidade de atendimento à população”, explicou Dr. Cláudio Paz.

Raphael Fernandes – Assessoria de Comunicação Governo Municipal de Codó 

 

5 comentários sobre “Secretário Municipal de Saúde visita obras de ampliação em postos da zona rural”

    1. KKKKKKK tá parecendo mesmo. Tô ocupado pra caramba noutras funções e acabo publicando apenas o material que já está pronto, dentre os quais o da moçada da prefeitura. Mas Tá parecendo mesmo o site oficial do governo..kkkkk Nesta quinta, por exemplo, passarei o dia em Santa Quitéria cobrindo Campeonato Maranhense, só chego às 23h30. Tô aperreado com prazos no escritório.

      Desculpem. Logo retorno com todo gás.

  1. Vendo Fiat Uno 2001/2001, Cinza metálico, duas portas, básico, conservadíssimo. R$ 10.000,00. Fones: (86)9921-3303(tim),9506-4348(claro), 8836-9884(oi).

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias