Secretários municipais realizam reunião para o planejamento do 8º Carnaval da Nossa Gente em Codó

Na manhã desta sexta-feira (22), o Secretário Municipal de Cultura e Igualdade Racial, Augusto Serra, juntamente com outros secretários municipais, realizou a primeira reunião de planejamento do 8º Carnaval da Nossa Gente. O encontrou foi para acertar todos os detalhes para o carnaval e a formação da comissão organizadora do Carnaval 2016.

Secretários se reúnem para traçar metas
Secretários se reúnem para traçar metas

A reunião foi para discutir a logística e estratégia conjunta entre todas as secretarias envolvidas para melhor atender as necessidades e demandas exigidas pela população e o público visitante durante o período de carnaval. Também iremos oficializar a composição da comissão, o que é obrigatório. Na comissão, o representante de cada setor será indicado por um secretário, e delegadas as suas obrigações e responsabilidades”, disse Augusto Serra.

O Secretário ainda informou que a partir da próxima semana começarão a serem colocadas as ornamentações com a temática do Carnaval 2016, e que algumas mudanças serão feitas em decorrência da atual situação econômica do país. “Apesar da tão falada crise e de se cogitar a não realização do carnaval, resolvemos não abrir mão do evento, pois existe um orçamento para esta área. O que vamos fazer é um carnaval mais modesto e adaptado a atual situação em todo território nacional. Não haverá a subida do trio, o que não afetará o brilho da festa e reduzimos um dia de folia, iniciando a programação no sábado”, explicou.

O Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Marcio Esmero, também informou que todas as providencias estão sendo tomadas no que diz respeito as condições estruturais em relação a realização da festa. “Além de toda a estrutura de palco, som, segurança, também estaremos providenciando os reparos necessários nos principais logradouros públicos. Havendo necessidade, uma operação tapa buraco, reparos de calçadas, auxilio da manutenção e limpeza dos locais destinados a festa. Um trabalho realizado em conjunto com as demais secretarias, guarda municipal, DMtrans. Tudo para fazer um carnaval bonito e seguro, como estamos fazendo há oito anos”, afirmou.

A organização do Carnaval 2016 ainda informou que será colocado a estrutura de camarotes, a contratação do mesmo número de atrações musicais no palco, a contratação de seguranças de apoio a Polícia e Guarda Municipal e a realização do Carnaval da Nossa Gente também com programação para os Distritos Km 17 e Cajazeiras.

Ascom – Prefeitura Municipal de Codó

7 comentários sobre “Secretários municipais realizam reunião para o planejamento do 8º Carnaval da Nossa Gente em Codó”

  1. TEM QUE TER MESMO, DEIXAR DE FAZER O CARNAVAL NÃO IRÁ RESOLVER OS PROBLEMAS GERADOS PELA CORRUPÇÃO DO POVO DO PT, VAI QUEM QUISER E TIVER DINHEIRO PRA GASTAR, OS CONTRÁRIOS FIQUEM EM CASA OU VÃO PARA O RETIRO. CARNAVAL É PRA QUEM GOSTA DE FOLIA, DE FESTA, DE ALEGRIA E EU APOSTO COMO VAI SER LOTADO O CORREDOR DA FOLIA.

  2. Esse Zito é madeira de dar em doido, contrariando a oposição que ficou rogando para que o carnaval não acontecesse, ele vai fazer o 8º carnaval da sua gestão, se ajustando à realidade atual. Tinha gente comemorando dizendo que agora ia tomar conta do pedaço pois o prefeito não realizaria o carnaval, ai vem o Zito e pá faz o carnaval

  3. Rapaz, me diz uma coisa: Aquele lá atrás com um sorrisinho de “eu tô me dando bem” é o ? Ele é secretário? Tem alguma função formal na Viúva? Sei que tem alguns prepostos comandando secretarias. Fato.

  4. “”SECRETARIADO REUNIDO PARA PLANEJAR O CARNAVAL””. MAS, NUNCA EXISTIU REUNIÃO PARA PLANEJAR A SAÚDE. NUNCA EXISTIU REUNIÃO PARA EXIGIREM AS PRESTAÇÕES DE CONTAS. JAMAIS ACONTECEU REUNIÃO DO SECRETARIADO, PARA QUE HAJA A MERENDA ESCOLAR ÀS POBRES CRIANÇAS. TENHAM “”VERGONHA””, SEJAM MAIS HUMANOS E SOLIDÁRIOS.

  5. SENHORA ROSINA BENVINDO, AGUARDO AS INFORMAÇÕES SOLICITADAS. VOU REPETIR: “”INFORME, POR FAVOR, QUANTOS ALUNOS EXISTEM MATRICULADOS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS, QUANTOS ALUNOS EM CADA ESCOLA E AS LOCALIDADES DAS MESMAS. POR FAVOR, ATENDA-ME. SEJA REALMENTE “”BENVINDA””.

Deixe uma resposta