Segunda-feira de grandes estreias no rádio e na televisão de Codó

Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017, marcada por duas grandes estreias na imprensa codoense. Na FCTV quem estreou foi o jornalista Alberto Barros que, até então, comandava apenas o Cidade Notícias na FCFM, programa de grande alcance no interior do Estado.

Alberto Barros em novo cenário do FALA CODÓ

Alberto substitui Edmilson Filho que liderou a audiência no horário durante toda a sua passagem pela emissora e saiu, segundo tem propalado a direção da emissora,  para tocar sua vida empresarial. Barros vai ficar no mesmo horário, das 12h às 14h, agora com novo cenário.

ESTREIA NO  RÁDIO

Na rádio Eldorado AM quem estreou foi Daniel Sousa após 10 anos fora da emissora, período em que esteve na Mirante AM.

O programa não mudou de nome, continua A VOZ DO POVO, que começa à 8h da manhã e segue até as 10h, com telefone aberto para a participação popular. Assista a abertura de hoje.

17 comentários sobre “Segunda-feira de grandes estreias no rádio e na televisão de Codó”

  1. acelio boa tarde. procuro ouvir o pragrama do Alberto no rádio interessante como ele GAGUEJA pra falar e na TV ele não gagueja, estranho. dizem que, quem gagueja mente porque vc não olha dentro dos olhos das pessoas ja quando isso acontece da pessoa mostrar a sua face ele tem essa preocupação. Alberto. ..bem deixa pra lá.

  2. Dois codoenses foram presos e condenado a pena de morte. Quando o executor perguntou para o primeiro qual era o seu último pedido, ele respondeu: Quero ouvir o programa do Alberto Barros o dia todo. Quando o executor perguntou para o segundo ele disse: ME MATA PRIMEIRO.

  3. que pena … pois quem não aprova o governo do ditador não vai perder seu tempo em assistir o fala codo. pois quem assistir o fala codo esta contribuindo com a maldade do atual prefeito..

  4. pelo o menos temos uma tv que esta mostrando a realidade que esse prefeito esta fazendo com a população de codo…. agora todo mundo esta ligado na tv cidade…

Deixe uma resposta