Sem cuidados da prefeitura morador apela pra herbicida na Benjamin Constant

A Travessa Benjamin Constant, próximo ao Hemonúcleo de Codó, é um pedacinho tão pequeno, se comparada à outras vias públicas,  que os moradores acham que deve ser por isso que nenhum prefeito tenha tido a decência, até hoje, de asfaltá-la.

Morador apela para o herbicida na Benjamin Constant

Por ser íngreme quando chove se transforma no ponto de escoamento de toda água pluvial da rua acima e isso traz muito transtorno aos residentes. O mato agora passou a ser um problema. Na foto enviada por uma moradora, um senhor usa algum tipo de herbicida para controlar o crescimento do problema.

Isso nem é permitido na cidade por causa dos riscos à saúde de quem aplica e de quem possa vir a ter contato com o herbicida, mas o cidadão se sujeitou à isso dado a ineficiência do serviço público.

Uma denunciante também reclamou da falta de asfalto que já perdura há décadas e décadas.

“As fotos que fiquei de te enviar da Travessa Benjamin Constant. Só que fui analisar a questão do asfalto nas ruas próximas de minha rua. Na verdade eles estavam só tapando buraco por causa do carnaval. Mas se vc tiver como fazer uma matéria sobre essa rua, Pq é a única do centro de Codó q n é asfaltada”, escreveu pelo whatsApp a denunciante moradora

5 comentários sobre “Sem cuidados da prefeitura morador apela pra herbicida na Benjamin Constant”

    1. É por isso que a população só apanha pq ao invés de buscar melhorias, ainda crítica a atitude das pessoas que mesmo de que forma errada mas tentam fazer algo melhorar. Diferente de quem só aparece pra ficar bajulando quem está no poder, seja lá ele quem for. Cresça sua mentalidade e busque o melhor para sua cidade..Queira uma cidade melhor e não pior.

  1. Entra e sai governante, eles não estão nem ai. Fazem pelos que não precisam. Lamentável todos os anos essas reclamações. Votem no Nagib de novo e nos outros que entrem, nenhum resolve.

Deixe uma resposta