Fale com Acélio

Os clientes do Bradesco amanheceram uma ARARA com o atendimento prestado pela agência de Codó. Quem já esteve por lá em busca de dinheiro deparou-se com a triste situação de ter apenas UM CAIXA com real disponível. Na ocasião de nossa visita, como cliente, registramos uma enorme fila de gente indignada. ASSISTA AO VÍDEO

5 Respostas

  1. a caixa econômica estava na mesma situação, a diferença foi que veio um funcionário e disse: o sistema foi interrompida por um rompimento de fibra optica, desistam. No bradesco nem tchau, nem benção…. odeio esse bradesco

  2. Se todos ou ao menos uma boa parte da população que usa o sistema BRADESCO, fizessem um 0800, para ouvidoria, essa falta de respeito com os correntista acabava rapidinho.

    0800.727.9933-ouvidoria Bradesco

  3. O que tá acontecendo é que a maioria das máquinas do BRADESCO não mostram mais nas telas os valores de cédulas existentes, e as pessoas não se atentam pra ler os dois avisos que a gerência colocou na sala há mais de mês.
    Depois ficam crucificando quem está trabalhando corretamente. Apóio a nova gestão, pois não tem mais faltado dinheiro nos fins de semana.
    Este fim de semana que o blogueiro está se referindo, eu fiz saque sem problemas.
    VAMOS OBSERVAR DIREITINHO ANTES DE RECLAMAR!! PASSAR A OBSERVAR MAIS AS COISAS AO NOSSO REDOR!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES