Fale com Acélio

São Luís, nossa capital, está passando pelo chamado GOVERNO DE TRANSIÇÃO. Simples, o prefeito eleito forma sua equipe e esta passa a fazer contato com o atual governo para ir se inteirando dos ‘abacaxis’ – orçamento, dívidas, deficiências, déficit, superávit, caos na prestação de serviços públicos. Holandinha e Castelo estão se entendendo.

Na nossa região, algumas cidades já deveriam estar cuidando disso. Timbiras, Coroatá, Peritoró, todas terão novos administradores, mas em nenhuma delas se ver manifestação neste sentido.

No caso mais próximo de Codó, tentaram tirar Nonato da Casa Lima ( ou Pessoa), na marra de seu gabinete para onde só são direcionadas toneladas de reclamações até agora. É salário atrasado, saúde em declínio, lixo nas ruas e muitos outros problemas.

VAI COMEÇAR A ERA DO ‘VAMOS AJEITAR’

O novo prefeito, ciente de que dia 1º assume, parece nunca ter movido um dedo sequer para fazer a transição. Ir lá, conversar com Nonato, saber dos problemas, enfim.

Seria prudente da parte dele se inteirar da real situação.

Não fazendo isso, os timbirenses já podem ir se preparando para, pelo menos, mais 1 ano de desculpas do tipo – RAPAZ, AQUI TAVA TUDO ACABADO, ESPERE MAIS UM POUCO, NÓS VAMOS AJEITAR.

Espero que assim não seja, mas ta me parecendo que os sofredores deste município vão continuar na taca por mais algum tempo.

OU NÃO, afinal o novo prefeito tem o pai e a madrasta para ensiná-lo. É um privilegiado, quem na região dos Cocais tem dois ex-prefeitos do lado? É só nomeá-los secretária-geral e super secretário-geral, tá resolvido. Acho que sim.

9 comentários sobre “Sem governo de transição TIMBIRENSES podem continuar na ‘taca’ por mais tempo”

  1. Acelio você precisa se atualizar, pois o Prefeito Nonato ja Nomeou a Comissão de Transição e o Prefeito Eleito Fabricio do Foto também, seus informantes em timbiras estão dormindo.

  2. ESSE CARA QUE ESCREVEU ESSA MATÉRIA É UM PROFETA, POIS É REALMENTE ISSO QUE ACONTECE TODAS AS VEZES QUE MUDA O GOVERNO, PEDEM 6 MESES DE CALAMIDADE PÚBLICA E AÍ SE SABE O QUE ACONTECE DAÍ P’RA FRENTE …KKKKKKK

  3. PRA QUE PERGUNTAR!!!
    NONATO SÓ VAI DIZER!!FABRICIO …………. TODO DINHEIRO DA PREFEITURA..FICA COM O PREJUIZO.
    GENTE NAO ADIANTA PERGUNTAR TODOS ESTAO VENDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO NONATO ACABOU TIMBIRAS ,DINHEIRO VEIO E MUITO OBRAS NENHUMA …PORTALDATRANSPARENCIA

  4. Tudo indica que tem uma cabeça de burro enterrada em Timbiras. Depois da péssima, caótica e desastrosa administração de Nonato, tal fez seus antecessores, vem agora o Fabrício, que se receber as devidas orientações do pai e da madrastra (ex-prefeitos)e cumprir à risca esses ensinamentos, só resta dizer uma coisa: Ô COITADO DO POVO DE TIMBIRAS!!!!!

  5. COITADO PQ? AINDA NAO APRENDERAM A VOTAR POR ISSO VÃO MERECER O GOVERNO QUE ELEGERAM. QUANDO LEVANTO A BANDEIRA DA EDUCAÇÃO AINDA DIZEM QUE ESTOU ATRAPALHANDO. O POVO MAIS UMA VEZ VAI PAGAR PELOS SEUS PRÓPRIOS ERROS. AFINAL O POVO TERÁ O GOV. QUE MERECE. OU SEJA TACA PRA APRENDER. COMO ANTIGAMENTE, NA PALMATÓRIA ATÉ RACHAR AS MÃOS. AGUENTEEEEEEENNNTA. TIMBIRAS.

  6. … E O DINHEIRO DOS APOSENTADOS? PQ. ELES NAO DIZEM NADA, NAO SE MOBILIZAM, FICAM CALADOS FEITO CARNEIRINHOS VENDO OS LOBOS DEVORAREM SEUS DIREITOS. ETA POVINHO SEM JEITO MEU DEUS. AFFF…

  7. VC MAIS UMA VEZ, COMO EM TANTAS, ATRAPALHOU, E FOI DE FORMA PENSADA, AO TRABALHAR EM UMA CANDIDATURA JÁ DERROTADA DESDE O INÍCIO.
    MESMO NÃO ESTANDO PRESENTE EM TIMBIRAS, MAIS SENDO NASCIDO NA AMADA TIMBIRAS, FIQUEI TRISTE AO SABER DAS PESQUISAS MANIPULADAS DESSE GRUPO DO DOUTOR…, COMO JÁ FOI DITO NESTE BLOG.
    AS PESQUISAS TENDENCIOSAS SÓ ENGANARAM QUEM ESTAVA EMBEBECIDO PELO PODER, O PROPRIO DR. B.
    O PROPRIO DR. B FOI ENGANADO, MOSTRARAM “OURO DE TOLO” PRA ELE.
    PARECE QUE ELE PERCEBEU ISSO AGORA. É O QUE SE COMENTA NAS RUAS DE TIMBIRAS, E O QUE CHEGA AOS NOSSOS OUVIDOS AQUI.
    É O INDIVIDUALISMO SEM RESPONSABILIDADE, “AJUDANDO” NA PIORA DA SITUAÇÃO DO NOSSO POVO.

    1. O QUE TENHO A DIZER É SEGUINTE:EMPREGO REALMENTE NÃO SE PODE ESPERAR,MAS A SAUDE E EDUCAÇÃO,ISSO SEM DÚVIDAS É DEVER,OBRIGAÇÃO OU PROMESSA DE CAMPANHA,MAS ISSO NÃO DEVE FALTAR,POIS TIMBIRAS NÃO É DIFERENTE DOS OUTROS MUNICIPIOS,SO TIMBIRAS TEM ISSO:NÃO TEM MÉDICO MANDA PRA CODÓ OU PRA COROATÁ.COMO TIMBIRAS NÃO RECEBE PACIENTES DESSAS CIDADES?FALTA FISCALIZAÇÃO,INDEPENDENTE DE QUEM ENTRA,DE SAI,ELES ESTÃO E PARA TRABALHAR PELO POVO.PENSEM NISSO,SO ASSIM TIMBIRAS SAI DESSE CAUSS!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias