Sem Pedro, 19 filiados do PCdoB compareceram à convenção realizada na Câmara

O PCdoB se reuniu na manhã desta quarta-feira, 16, no prédio da Câmara Municipal. A convenção foi comandada por Fernando, um filiado, mas será Antonio Braúna o novo comandante do partido em Codó depois da intervenção por causa da recusa de Pedro Belo em seguir a orientação de apoiar Zito Rolim.

Dos 31 filiados, com pretensão de concorrer ao cargo de vereador,  19 compareceram ao evento.

Braúna nos explicou que ainda conversará com estes 19  para saber quem, realmente, vai disputar a eleição pelo PCdoB que vai, sim, seguir a orientação de Márcio Jerry, ou seja, apoiar a candidatura do PDT.

Do lado de fora, encontrou vários correligionários de Pedro, todos foram unânimes – o partido  vai com Zito, parte dos filiados NÃO. Eles também entendem que a interdição fortaleceu Pedro Belo.

FALAMOS COM PEDRO

Pedro, no olho deste furacão, também foi à Câmara hoje pela manhã. O encontramos no gabinete do vereador Domingos Reis, que é PCdoB, assim como o parlamentar Chaguinha da Câmara.

Ele disse que não gostaria de dar entrevista a respeito porque a decisão dele envolve muitas pessoas e não gostaria de prejudicá-las. Prometeu que quando tudo estiver definido falará à imprensa sobre tudo.

5 comentários sobre “Sem Pedro, 19 filiados do PCdoB compareceram à convenção realizada na Câmara”

    1. Estou aqui Paulo…

      Sinceramente, não estou surpreso com tudo o que está acontecendo em Codó.

      PC do B, partido comunista que prega a igualdade social, mas diante do dinheiro se comporta igual a uma meretriz.

      Espero que o eleitor (a) codoense reflita sobre o que está acontecendo.

  1. Engraçado alguns falando que Pedro Feio se fortaleceu, como?? O cara sem prestigio agora, rezar para Ze ganhar a eleição, pra ter uma vaga na prefeitura. Se perder, tchau, bebe. Nem pra vereador ele ganha mais.

Deixe uma resposta