SEM TESÃO: Sessão termina mais cedo por falta de vereadores na Câmara

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Codó foi encerrada às 19h10 desta segunda-feira, por falta de quórum. Alguns dos poucos presentes, entre os quais Expedito Carneiro, Leonel Filho, Zaidan, Saruê, Pedro Belo e João de Deus, usaram da palavra.

Belo, que presidiu a sessão no lugar de Figueiredo Junior, ainda veio com o discurso de agradecimento por sua reeleição.

“Nós dedicamos todo o nosso tempo à esta campanha para visitar os amigos, visitar as pessoas que a gente conhece, criar novos amigos, visitar novas localidades e pedir a oportunidade  de estar aqui, novamente, representando o povo de Codó”, disse Pedro em entrevista ao radialista Geraldo Sanches da rádio Mirante AM

SEM TESÃO

Depois do resultado das urnas, os parlamentares andam meio sem tesão para participarem das sessões.

Todas que já ocorreram depois de 7 de outubro, fatídico dia para boa parte dos edis, tem sido ‘miada’. Nunca passam para a ordem do dia por falta de homens do povo no plenário.

Será que vai ser assim até dezembro? Eu hein!!

2 comentários sobre “SEM TESÃO: Sessão termina mais cedo por falta de vereadores na Câmara”

  1. SEM TESÃO NÃO, SEM VERGONHA NA CARA, POIS ESTÃO RECEBENDO O SALÁRIO É PARA TRABALHAREM. NÃO É PORQUE ALGUNS NÃO SE REELEGERAM QUE DEVEM FALTAR O RESTO DAS SESSÕES DE 20012. ISSO MOSTRA BEM O NÍVEL DOS REPRESENTANTES DO POVINHO CODOENSE.

  2. gente, alguém pode me dizer o que mesmo q um vereador faz? falta a uma unica sessão na semana, em um ambiente climatizado, com cafezinho e água a toda hora, que mais podem querer?, agora deixa a minha mãe que é professora faltar um dia na escola, pra ver o que acontece…

Deixe uma resposta