SEMANA SANTA – Prefeitura de Codó entrega peixes aos mais carentes

Secretária marca presença em entrega
Secretária marca presença em entrega

A Prefeitura de Codó distribuiu 20 toneladas de peixes tambaqui às famílias cadastradas em programas sociais para a Semana Santa.

A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (1º) nas dependências do Guarapary e logo cedo, ilhares de pessoas já lotavam as imediações do antigo clube de Codó para receber o alimento.

Prefeito Zito entrega peixe aos carentes
Prefeito Zito entrega peixe aos carentes

Esta ação tem um valor social muito importante para as famílias codoenses, já que o peixe é prato indispensável nesse período. Por isso, mantendo a tradição municipal, a distribuição, em mais um ano, alcançou um grande número de beneficiados.

Nas primeiras horas da manhã de hoje, como de costume, o prefeito Zito Rolim, na companhia da filha, a Secretária de Assistência Social, Cynthia Rolim e colaboradores da prefeitura, foi até a Secretaria de Infraestrutura onde os peixes ficaram armazenados e, pessoalmente, ajudou a colocá-los nas embalagens e em seguida, partiu para o local de distribuição onde também participou do processo de entrega para as famílias que formaram enormes filas a espera dos peixes.

Ascom

10 comentários sobre “SEMANA SANTA – Prefeitura de Codó entrega peixes aos mais carentes”

  1. A única coisa que devemos fazer diante deste ato exemplar do prefeito Zito em favor dos mais carentes é PARABENIZA-LO, pois mostra todo o respeito e carinho que o gestor municipal tem pelos mais carentes de nossa cidade.

    Grande Abraço Zitão, Continue sempre assim…

  2. essa secretária é top!
    o Nome dela é Cinthya Rolim – a POTEEEEEEEEEEENCIA!
    Parabéns à prefeitura e todos os colaboradores por essa atitude.

  3. População com saúde, educação e vara de pesca……..Seria bom mostrar qual fornecedor e preço por Kg de peixe que a prefeitura pagou. Na verdadde funciona assim, vem a verba e a secretaria destina..abre-se uma licitação e o melhor preço ganha o direito de fornecimento.

Deixe um comentário