SEMCIR continua apoiando os Arraiais fora de época

Augusto acompanha tudo
Augusto acompanha tudo

Centenas de moradores prestigiaram o 1º Arraial da Quadrilha Pega Fogo, o evento foi realizado no residencial Santa Rita na semana passada pelo Clube de Mães do bairro, e contou com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Codó através da Secretaria de Cultura e Igualdade Racial. Foi uma noite repleta de muita alegria, forró, fraternidade e apresentação de vários grupos culturais.

Seguindo determinação do prefeito Zito Rolim, a equipe da SEMCIR, comandada pelo Secretario Augusto Serra, deu todo suporte necessário para que o evento acontecesse, inclusive com o envio de varias quadrilhas juninas e do Boi Raizes do Maranhão, as atrações culturais se apresentaram no local e fizeram a alegria do publico presente.
O momento mais esperado da noite, no entanto, foi à apresentação da quadrilha Pega Fogo, a anfitriã da noite mostrou porque é uma das melhores e mais animadas da cidade.
 “Com certeza, alcançamos um resultado positivo. Muita gente, muita alegria. Estamos muito felizes pelo sucesso alcançado em nosso primeiro arraial”. Disse feliz Leda – Presidente do Clube de Mães do Residencial Santa Rita.
O secretário de Cultura e Igualdade Racial, Augusto Serra, disse que todos os esforços foram feitos no sentido de contribuir ao máximo com o evento.
“Não é de hoje que a Leda desenvolve ações em prol das pessoas mais carentes. O evento desta noite mostrou que ela também se preocupa com a cultura de nossa cidade. Diante disto não poderíamos deixar de apoiar um evento tão bonito como foi este, e essa é uma pequena parcela que podemos dá, tenho certeza que foi superado todas as expectativas”. Afirmou o secretario Augusto Serra.

ASCOM/SEMCIR

Deixe um comentário