Ainda como parte das comemorações alusivas ao dia das mães, geralmente, comemorado durante todo o mês de maio, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC levou uma ação social para as mulheres da comunidade Vila Biné, uma das regiões mais carentes de Codó. Os atendimentos foram de embelezamento das mães da comunidade que lotaram a sede da Associação de Moradores para receber o tratamento capilar.

O grupo de cabeleireiras que participou da ação no bairro realizou a parte prática como finalização do curso de beleza ofertado pelo SENAC de Codó. Para as mães da comunidade, a iniciativa foi bem-vinda. Saíram de casa de um jeito e a voltaram com novo visual. Mostrar o que aprenderam no curso também foi uma boa experiência para quem fez o embelezamento das mulheres da Vila Biné.

“Foi uma boa experiência e uma honra atender a comunidade”, disse Zilda Rocha, que já tem clientela certa em seu salão de beleza, e decidiu não se limitar aos conhecimentos já adquiridos e foi atrás de mais experiência e atender gratuitamente mães da comunidade.
A líder comunitária Alba Rejane destacou a importância dos atendimentos para os moradores, para a representante do bairro, é uma prova de reconhecimento e a certeza de que aos poucos a comunidade está se desenvolvendo.
As mulheres tiveram tratamento vip, mas a comunidade em geral também vai ser beneficiada, agora, não mais só com serviços de beleza, mas também com oportunidade de qualificação. O empresário Francisco Nagib foi levar uma boa notícia já com envolvimento dos moradores. A FC Oliveira está com vagas abertas para um curso profissionalizante por meio do SENAI e as inscrições para as pessoas que moram na VILA Biné já começaram.
No reduto do binezao?? Kkkkk cuidado com os ciganos. Kkkkk
Muito Tem que ser Feito por esse Povo Sofrido do Codó,Parabéns ao Grupo F.C.Oliveira em Proporcionar com o SENAC essa Ação Social.
Campanha politica antecipada, fazendo uso da fundação que já recebe incentivos fiscais para prestar esses serviços sociais. É como muita tristeza que assistimos cenas como essa.
Campanha politica antecipada, fazendo uso da fundação que já recebe incentivos fiscais para prestar esses serviços sociais. É como muita tristeza que assistimos cenas como essa.
#senacnocaminhopolitizada
Mais um episódio da séria série “Engana o povo desta terra, engana.”