SENAI/CAXIAS: Chiquinho Oliveira participa de entrega do novo Centro de Educação Profissional e Tecnológico

Em 2018, completando 65 anos atuando no Maranhão, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial –  SENAI, uma entidade do Sistema FIEMA, entregou na ontem, quinta-feira, 29,  na cidade de Caxias, ao empresariado, à população do município e região, seu mais novo e totalmente reestruturado Centro de Educação Profissional e Tecnológico.

Industrial Chiquinho Oliveira

Estiveram presentes grandes autoridades que contribuíram para o crescimento do amplo espaço que vai beneficiar a todos que precisarem do sistema de ensino.

Francisco Carlos de Oliveira foi convidado, recebeu medalha de reconhecimento, e, ainda, discursou falando da importância  do novo prédio para o desenvolvimento dos atuais e futuros alunos.

Aproveitou ainda para mostrar, entre várias conquistas que a empresa FC Oliveira alcançou através dos jovens profissionalizados pelo sistema, como  dois jovens  vencedores Isabela e Bruno, que hoje ocupam cargos importantes,  estão preparados para o marcado de trabalho.

A solenidade de inauguração foi realizada no próprio prédio que fica localizado na Rua Gonçalves Dias no residencial Hélio Queiroz e teve inicio às 18 horas.

O prefeito de Caxias também falou da importância desta nova entregue para a população não só de Caxias, mais de toda a região!

A unidade que passou por obras de modernização e ampliação no valor de 8,5 milhões, também abrange a construção dos laboratórios de refrigeração comercial e residencial, eletro-pneumática e hidráulica, automação industrial, entre muitas outras!

Também foram reestruturados os laboratórios de informática, edificações e metalúrgica, e já em 2019, com base tecnológica e atualizada, o CEPT iniciará uma nova programação de cursos nas novas áreas inaugurada na base

Por Sérgio Róchel/FCTV

4 comentários sobre “SENAI/CAXIAS: Chiquinho Oliveira participa de entrega do novo Centro de Educação Profissional e Tecnológico”

Deixe uma resposta