Senhora internada em Codó que aguardava desde 9 de outubro consegue leito de UTI em Bacabal

Hoje, 14 de outubro, às 12h31min, o jovem Matheus Freitas, afilhado da senhora MARIA ALDEIDE SOUSA voltou a fazer contato para nos dar uma ótima notícia. Um político,  Itamar Muniz,  conseguiu um leito de UTI pra ela em Bacabal e, naquele momento do contato, aguardava-se apenas uma ambulância para levá-la.

Ele fez agradecimentos ao empenho do blogdoacelio em mais este caso de falta de UTI que gera transtornos aos nossos cidadãos.

“Quero lhe agradecer pela ajuda que você deu pra nós, foi de suma importância. Muito obrigado, mesmo, pela ajuda que você deu pra nós, seu blog é um meio de comunicação forte e a gente queria lhe agradecer de coração mesmo, eu e toda a minha família, todos nós que estamos nesta luta pela vida da minha madrinha a gente quer lhe agradecer mesmo do fundo do coração, muito obrigado”, disse em áudio Matheus.

RELEMBRE O CASO

Dona Maria Aldeide Sousa teve um AVC dia 9 de outubro em casa onde foi encontrada por parentes,  desmaiada. Uma tomografia detectou grande quantidade de sangue no cérebro e seu estado foi considerado grave desde então pelos médicos que a acompanham em Codó.

Foi daí que surgiu a necessidade de uma UTI para que seja mantida viva enquanto melhora para que possa passar pela cirurgia.

2 comentários sobre “Senhora internada em Codó que aguardava desde 9 de outubro consegue leito de UTI em Bacabal”

  1. Quem votar no Zito é contra o progresso da cidade e a favor da continuação do governo Nagib,o que seria uma catástrofe. Chega desse grupo 12 . Vamos eleger Dr Ze Francisco ,se não fizer um bom governo sai e na próxima iremos eleger cabo Bezerra.O que não pode ter na prefeitura é a influência do Chiquim,um homem ganancioso e usa a desculpa de gerar emprego como justificativa para o desvio de dinheiro público.

Deixe uma resposta