SERVIDOR, ATENÇÃO PARA O SEU DIA: Continua a abertura de contas no Bradesco

A prefeitura de Codó e o Banco Bradesco informam aos servidores municipais sobre a abertura das novas contas.

O local de atendimento para formalizar a abertura das contas será na Av. Primeiro de Maio, Nº 1.588, Bairro São Francisco, no local onde funcionava a Igreja Mundial.

O horário de atendimento será das 8h às 17h de segunda a sexta-feira

Confira as datas de atendimento para a abertura de conta, conforme a inicial do seu nome.

  • Dias 14 e 15 de agosto – servidores com nomes iniciados pelas letras A, B e C
  • Dias 16 e 17 de agosto – servidores com nomes iniciados pelas letras D, E e F
  • Dias 18 e 21 de agosto – servidores com nomes iniciados pelas letras G, H, I, J e K
  • Dias 22, 23 e 24 de agosto – servidores com nomes iniciados pelas letras L, M, N, O, P e Q
  • Dia 25 de agosto – servidores com nomes iniciados pelas letras R, S, T, U, V, W, X, Y e Z

Importante:

Para facilitar o atendimento e receber o seu cartão do Bradesco e a documentação da nova conta é imprescindível os seguintes documentos (Original e cópia): RG (Identidade), CPF, comprovante de residência (Luz, Água, Telefone) contas mais recentes ou contrato de aluguel.

Ascom – PMC

6 comentários sobre “SERVIDOR, ATENÇÃO PARA O SEU DIA: Continua a abertura de contas no Bradesco”

  1. PREFEITURA MUNICIPAL DE CODÓ – MA
    EXTRATO DO TERMO DE ADITIVO AO CONTRATO: 20170076
    – ORIGEM: PREGÃO Nº 05/2017 PP. CONTRATANTE: (O) FUNDO
    DE MANUT. DA EDUCAÇÃO BÁSICA – FUNDEB, CONTRATADA
    (O) J. L ALVES DO NASCIMENTO & CIA LTDA ME,
    OBJETO: Contratação de empresa para fornecer peças e pneus junto a
    diversas Secretarias do Município de Codó/MA. O presente Termo Aditivo
    objetiva a alteração contratual no valor de R$ 44.863,40 (Quarenta E Quatro
    Mil e Oitocentos e Sessenta e Três Reais e Quarenta Centavos), nos termos do
    art. 65 da Lei Federal nº 8.666/93. DATA DE ASSINATURA: 06 de Julho de
    2017 – Secretaria Municipal de Educação, Ciências, Tecnologia e Inovação,
    DEUZIMAR COSTA SERRA

    QUINTA-FEIRA, 10 – AGOSTO – 2017 D.O. PUBLICAÇÕES DE TERCEIROS

  2. PREFEITURA MUNICIPAL DE CODÓ – MA
    APOSTILA Nº 01/2017/PMC. A SECRETARIA MUNICIPAL DE
    DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO DIREITO DA MULHER, DE
    SEGURANÇA ALIMENTAR, resolve apostilar o Contrato nº
    20170145, OBJETO: Fornecimento de Material de Expediente e Escritório;
    celebrado entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento
    Social do Direito da Mulher, de Segurança Alimentar e da Igualdade
    Racial e a empresa F. CAZE DE ANDRADE-ME, CNPJ nº. 13.933.131/
    0001-73, referente ao item nº. 040630, para a seguinte Dotação Orçamentária:
    Atividade 0603.123610006.2.050 Manutenção e Funcionamento
    do Ensino Fundamental – Fundeb 40%, Classificação Econômica
    33.90.30.00 Material de Consumo, Sublemento 3.3.90.30.16, no
    valor de R$ 7.200,00. Permanecem as demais cláusulas deste instrumento
    inalteradas, passando a presente Apostila a fazer parte integrante
    do referido Termo. BASE LEGAL: Art. 65, § 8.º, da Lei nº. 8.666/93
    e Processo Administrativo nº. 4111/2017 e Pregão Presencial n.º 18/
    2017-PP. Codó (MA), 19 de maio de 2017. Agnes Sales Bacelar Oliveira,
    Sec. Mun. de Desenvolvimento Social, do Direito da Mulher, da
    Segurança Alimentar e Igualdade Racial e Deuzimar Costa Serra,
    Secretária Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia.

    QUINTA-FEIRA, 10 – AGOSTO – 2017 D.O. PUBLICAÇÕES DE TERCEIROS

  3. HEMOMAR

    AVISO DE LICITAÇÃO. Pregão Eletrônico nº. 040/2017. Processo
    nº. 50.631/2017/Hemomar. Objeto: “Aquisição de equipamentos de
    informática (impressoras) para atender o laboratório de qualidade dos
    Núcleos de Hemoterapia de Balsas, Caxias, Codó, Imperatriz, Santa Inês
    e Pedreiras; Abertura: 23/08/2017 às 09hs (horário de Brasília); Local:
    Site http://www.comprasnet.gov.br. Informações: Comissão Setorial Permanente
    de Licitação – CSL, localizado na Av. Professor Carlos Cunha, s/n,
    Jaracaty, CEP: 65.076-820 São Luís/MA; E-mail: csl@saude.ma.gov.br;
    Fones: (98) 3236-7247 e 3218-8751. São Luís-MA, 07 de agosto de 2017.
    CHRISANE OLIVEIRA BARROS – Pregoeira.

    QUINTA-FEIRA, 10 – AGOSTO – 2017 D.O. PUBLICAÇÕES DE TERCEIROS

  4. ROMULO TORRE ROLIM
    Romulo Torre Rolim, torna público que REQUEREU junto à Secretaria
    do Estado de Meio Ambiente e Recursos Natuarais -SEMA a
    Licença Ambiental de Regularização LAR para atividade de Piscicultura
    conforme dados constantes no Proc.Nº 108563/2017a ser localizado
    no Município de Codó/MA

    QUINTA-FEIRA, 10 – AGOSTO – 2017 D.O. PUBLICAÇÕES DE TERCEIROS

  5. NOTIFICAÇÃO
    PREFEITURA MUNICIPAL DE CODÓ – MA
    NOTIFICAÇÃO. A PREFEITURA MUNICIPAL DE CODÓ, vem
    por meio desta NOTIFICAR a empresa AZ SERVIÇOS LTDA, inscrito
    no CNPJ: 11.833.119/0001-61, pelo descumprimento do prazo
    de entrega da mercadoria referente da contratação celebrada entre as
    partes, em virtude da homologação da proposta ofertada pela notificada
    na licitação realizada por este Município, Pregão nº 18/2017.
    Solicitamos ao SrAldene Nogueira Passinho o comparecimento junto
    a central de compras para justificativa do não fornecimento dos materiais
    licitados no prazo de dois dias consecutivos a partir desta
    publicação, Caso não obtivermos retorno, tomaremos providências
    cabíveis de acordo com as punições previstas em lei. Codó, 03 de
    agosto de 2017. WELLINGTON CAMPOS DOS SANTOS –
    Diretor Central de Compras.

    QUINTA-FEIRA, 10 – AGOSTO – 2017 D.O. PUBLICAÇÕES DE TERCEIROS

  6. NOTIFICAÇÃO. A PREFEITURA MUNICIPAL DE CODÓ, vem
    por meio desta NOTIFICAR a empresa MEDICAR COMERCIO
    LTDA, inscrito no CNPJ: 18.135.031/0001-15, pelo descumprimento
    do prazo de entrega da mercadoria referente da contratação celebrada
    entre as partes, em virtude da homologação da proposta ofertada pela
    notificada na licitação realizada por este Município, Pregão nº 39/2017.
    Solicitamos ao representantes legais da empresa o comparecimento
    junto a central de compras para justificativa do não fornecimento dos
    materiais licitados no prazo de dois dias consecutivos a partir desta
    publicação, Caso não obtivermos retorno, tomaremos providências
    cabíveis de acordo com as punições previstas em lei. Codó, 03 de
    agosto de 2017. WELLINGTON CAMPOS DOS SANTOS –
    Diretor Central de Compras.

    QUINTA-FEIRA, 10 – AGOSTO – 2017 D.O. PUBLICAÇÕES DE TERCEIROS

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