Fale com Acélio

Todos os servidores da Prefeitura de Codó que prestam serviços por meio de empresa terceirizada, vigilância e auxiliares de serviço gerais (zeladoras) estão denunciando o bloqueio do cartão Gold Card.

O problema atinge servidores da Saúde e também da Educação que podem usar até R$ 750 do próprio salário em empreendimentos (farmácias,  supermercados e outros)  credenciados.

Desde ontem, 17/07, o jornalista Acélio Trindade recebe apelos como este:

“Faz o apelo para os terceirizados para desbloquear o cartão para a gente a gente já não tem o salário em dias

Precisa do cartão para fazer compra e tá bloqueado

[18/7 13:18] Acélio Trindade: Quanto do salário pode ser gasto por meio do Gold Card?

RESPOSTA: R$ 750

OUTRA RECLAMAÇÃO 

“Boa tarde meu amigo acelio Trindade

queria que fazer a denúncia sobre a questão do Gold Card

né hoje nós amanheci uma surpresa de que o cartão gold Car está sendo bloqueado porque a falta de repasse da prefeitura para empresa dona do cartão

aí dessa vez eles bloquearam porque não tá sendo repasse para para empresa dona do cartão sendo que todo mês é descontado no salário de vigia e SG da Educação e aí eles disseram que não tá sendo pago para a empresa do cartão

 que você fizesse a denúncia mas não me identificasse”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES