Servidores denunciam que prefeito Nagib não está pagando 13º na data do aniversário

Esta denúncia nos foi enviada por uma funcionária pública concursada que preferiu não ser identificada para não0 sofrer constrangimentos por parte da administração municipal. Denunciou que os aniversariantes de SETEMBRO não receberam 13º na conta como  prometeu o prefeito Francisco Nagib.

Segundo a denunciante, quando os aniversariantes de setembro procuram informação na prefeitura recebem apenas a justificativa de que NÃO HÁ DINHEIRO para pagar o abono conforme prometido. LEIA ABAIXO A ÍNTEGRA DA DENÚNCIA:


Caro amigo Acelio

Como funcionaria pública municipal e em nome de outros funcionários que completaram ano em setembro venho através desse colocar uma nota de repúdio em relação ao atraso do pagamento do décimo terceiro no qual até o momento não nos foi creditado, apesar de o contracheque já está disponível desde setembro.

Motivo da indignação: o prefeito firmou um acordo que o decimo terceiro seria repassado no mês de aniversario dos funcionários e assim foi cumprido ate agosto, dessa forma nossos planejamentos financeiro foram organizados nessa perspectiva. Não queremos saber se tem dinheiro ou não disponível, pois acordo é acordo e se estamos cobrando por que assim nos foi repassado.

Quando buscamos informações na sec. de administração somos informados que não tem dinheiro

Que em atos de novas estruturações o prefeito possa fazer um melhor planejamento para cumprir o planejado.

Obrigada pela atenção

4 comentários sobre “Servidores denunciam que prefeito Nagib não está pagando 13º na data do aniversário”

    1. olá boa tarde!

      Se o que afirma é verdade está então ocorrendo favoritismo para alguns funcionários. O fato é que todos os aniversariantes de setembro até agora não viram a cor do seu décimo, e que de fato essa situação foi criada pelo próprio prefeito que decidiu fazer o pagamento do décimo dos seus servidores no mês de aniversário.
      Aconselho-lhe pesquisar melhor antes de tormar partido, assim não passará por vexames como esse. Pare de puxar saco e diga a verdade, mesmo que soe como uma ofensa, pois as vezes é preciso dizer a verdade para que os que estão no poder não se engane com falsas verdade divulgadas por aqueles que só querem puxar saco.

  1. Não é de se espantar, ate hoje os professores contratados esperam o décimo terceiro também ainda de 2017. Mas ele só está repetindo o que seu guru Zito fez que não pagou o décimo terceiro em seu mandando a ninguem também. Fora que em 2016 na passagem do governo pagou 427 reais a esses mesmos professores
    E não vi sindicato algum reivindicando isso, bem blog e nem vereador.

Deixe uma resposta