Fale com Acélio

Chegou ao conhecimento do blogdoacelio que tem ex-prefeito se movimentando nos bastidores com o intuito de conseguir convencer os atuais vereadores a realizarem uma SESSÃO EXTRAORDINÁRIA, no apagar das luzes.

O homem deseja que nossos já tão acreditados edis (tanto que a maioria dançou) façam um milagre daqueles cujo autor jamais será canonizado, neste caso, pelo crivo popular.

A sessão extraordinária seria para tornar APROVADAS contas que já foram REPROVADAS pelo Tribunal de Contas do Estado e pelos vereadores de Codó num passado bem recente. Já pensou num negócio desses, meurimão?

ESTUDAR O CASO

Já baixei o regimento interno da Câmara para estuda-lo e ver como isso é possível (se é que é possível) – REPROVAR  contas e meses depois APROVAR algo que um Tribunal formado só por profissionais especializados já disse que não presta.

Como eu tenho certeza que moro numa cidade onde até corisco cai duas vezes no mesmo lugar, vou aguardar os acontecimentos.

CANTADA DE SEREIA / vergonha NACIONAL

Mas já posso adiantar que tive contato com um vereador, atual, que revelou-me as propostas do homem que tem interesse em ver concretizada a reviravolta das votações  que degolaram sua vida política por mais de 6 anos.

Agora será uma vergonha NACIONAL caso isso venha ocorrer. Ainda que se encontre justificativa jurídica, moralmente falando será o enterro da turma, cuja maioria, devo admitir, não tem mais nada a perder  na Câmara de Codó (acho que aí é que mora o perigo pra sociedade).

Trarei novos detalhes desta novela nos próximos dias.

12 comentários sobre “SESSÃO EXTRAORDINÁRIA: Político codoense corre atrás de vereadores para aprovar algo que já foi REPROVADO”

  1. NÃO SERÁ PRECISO A BOLA DE CRISTAL. QUEM FOI CLASSIFICADO COMO FICHA
    SUJA E PERDEU OS DIREITOS POLÍTICOS EM CODÓ? PAGAREI MIL REAIS PARA QUEM
    RESPONDER ATÉ ÀS 08:30 HORAS. FORNEÇO UMA DICA: LEIAM COM ATENÇÃO A BÔA
    REPORTAGEM DO ACÉLIO, ONDE, USANDO O VERBO DEGOLAR NO PASSADO, SOMENTE
    UMA PESSOA, DENOMINADO FICHA SUJA, TEVE OS SEUS DIREITOS POLÍTICOS
    SUSPENSOS, IGUAL AO ENFORCADO, PENDURADO PELA CORDA POR MUITOS ANOS,
    ATÉ APODRECER E NÃO SER MAIS LEMBRADO PELO POVO CODOENSE.

  2. Não pode votar materia já transitada e julgada no mesmo ano pela Camara. Esse politico que deseja que a camara julgue de novo suas prestações de conta REPROVADAS NO TCE MA,gosta muito de urubus. Esses vereadores não serão nossos URUBUS de verdade. Pedro Belo,Figueredo Junior,Expedito Carneiro,Chiquim do SAAE e Joao de Deus não são BURROS para quererem ressuscitar essa …. pra Codó. Deixa ele viajando pro ……….. Um verdadeiro ….. Mas a Camara Municipal é justa. Veja a lição que os eleitores deram em alguns. Tem vereador que ainda hoje toma tranquilizante por não ter sido DERROTADO por “ERRO” eleitoral. C U I D A D O V E R E A D O R E S. 2014 TEM ELEIÇÃO PARA ESTADUAL.

  3. pabomtendemepaba! Valeu Acélio! Este alerta mostra bem qual deve ser o papel de seu blog, mecanismo de imprensa rápido e incisivo. Numa linguagem velada e inteligente você desperta os codoenses para o risco de um golpe na calada da noite.

  4. MARCO SILVA, ÓTIMA CHAMADA: ACORDA POVO. REALMENTE, O POVO DEVE FICAR
    BEM ACORDADO E MAIS ACORDADO DEVE FICAR O ZITO, POIS, A TAL PESSOA, JÁ
    ESTÁ TRABALHANDO, POR BAIXO DOS PANOS E LENÇOIS, A CASSAÇÃO DO ZITO POR
    IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. O OBJETIVO, É O FILHO ASSUMIR A PREFEITURA.
    TU JÁ ESTÁ ACORDADO NÃO É?

  5. ahhhhhh!!!! povo codoense, isso é só o começo do que ainda tem que colher no futuro. tomara que aprovem mesmo porque assim vcs saberão de uma vez o que um voto errado é capaz de destruir. tomara que os vereadores recebam mais este mensalinho e botem pra acabar com tudo de vez, eles não tem mais nada a perder. volta RICARDO ARCHER e acaba com este povo que te renegou durante anos e mostra que a Justiça quem faz é vc e ROSEANA sem perguntar nada a ninguém!!!! POVO BURRO!!!!!!!!!!!

  6. Eu pensei que quem dava ATESTADO era o Dr Claudio Paz. Mas aqui é diferente. Lá no Piauí tem PREFEITO eleito JÁ CASSADO,apelando no TSE,tem vereador cassado. Mas aqui tem PROVA E TUDO,mas a JUSTIÇA é cega mesmo. Até quando são ã,Santa Teresinha,São Pedro,Raimundo e os outros santos e os ORIXÁS ??? Mas os ATESTADO DE BURRICE que assina sao os eleitores. São Cipriano,Dona Chica e outros ENCANTADOS lutais e defendeis nós. Os evangélicos não leem,a maioria nem sabem,mas assinam com o POLEGAR OS ATESTADOS também. ALELUIA IRMÃOS,AMÉM SENHOR E OGUM Á TODOS.

  7. Já dizem nos bastidores que esse ficha suja já tem os olheiros que assumiram postos de confiança e já fez até acordo com um certo ex causídico, até ontem inimigos, e estão prontos para apontar aonde ele deve mexer e aonde tem as sujeiras no governo, para conseguir o intento de colocar o seu filhinho na posição de titular, vai ser rasteira de deixar o titular e família LOUCOS, LOUCOS. Aguardem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Não se duvida das artimanhas desse senhor das artes políticas, por sinal o último da região a se reerguer e virar uma eleição perdida. É notório que a reeleição do prefeito foi devido a grande força política e de votos dessa família archer.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias