Seu Lica é morto com 5 tiros após acidente de trânsito na Vila Camilo

Seu Lica (ou Betim)
Seu Lica (ou Betim)

Foi morto hoje (19) com 5 tiros de revólver o empresário, Antonio Hérbeth da Silva Freire (49 anos). Seu Lica como era chamado chegou a ser candidato a vereador diversas vezes. No primeiro mandato  do ex-prefeito Ricardo Archer foi administrador do Distrito de Cajazeiras. Nas tentativas mais recentes apoiava o grupo do ex-prefeito, Biné Figueiredo.

De acordo com informações colhidas pelo blog no HGM, ele foi levado ao hospital pelo SAMU que o atendeu na rua ANJO GABRIEL, na Vila Camilo, às 9h59, mas é certo que quando os paramédicos chegaram o corpo já estava sem vida.

De acordo com a enfermeira de plantão, Ellen Nascimento, Lica teve morte instantânea por causa da gravidade dos ferimentos a bala que atingiram o pescoço, a barriga, o tórax, o quadril e a coxa dele.

A CAUSA

O suspeito de tê-lo assassinado deu entrada no HGM pela manhã com uma fratura exposta na perna esquerda. O nome foi preservado pelo hospital, mas o homem teria contado, inclusive na presença do delegado que esteve por lá, que saiu para comprar um DVD para a filha quando foi atropelado pela  caçamba dirigida pela vítima.

Quando Antonio Hérbeth da Silva Freire desceu para socorrê-lo, em desespero por causa da dor violenta que sentia com a perna quebrada, disparou a arma 5 vezes contra ele.

O suspeito chegou ao hospital carregado por um amigo. Ainda pela manhã passou por um cirurgia ortopédica e a polícia impediu que ele fosse transferido para outro hospital como chegou a cogitar o plantão do HGM.

Ainda de acordo com informações da enfermeira, ele passa bem e  já está na enfermaria onde é vigiado por policiais.

O corpo de seu Lica foi liberado para a família às 11h10 da manhã para ser velado. O enterro deve ocorrer na manhã deste domingo.

19 comentários sobre “Seu Lica é morto com 5 tiros após acidente de trânsito na Vila Camilo”

  1. ..esse caso é pra ir pra televisão…VEJA BEM..ACONTECE UM ACIDENTE, AI VC VAI PRESTAR SOCORRO E A VITIMA CAI DE BALA EM VC……ISSO É INUSITADO…..ESSE CARA AÍ, DEVE PEGAR CADEIA PRA PORRA, O RAPAZ FOI PRESTAR SOCORRO E ELE ATIROU NO RAPAZ…..SÓ ANDA ARMADO…PULIÇA OU BANDIDO..ESSE RAPAZ É PULIÇA( )SIM ( )NÃO…SE A RESPOSTA FOR NÃO..ENTÃO ESSE PESTE É BANDIDO……E O CODIGO DE TRANSITO, AINDA INCRIMA UM QUANDO NÃO PRESTA SOCCORRO….E SE PRESTA SOCORRO MORRE……É ARRISCADO E COMPLICADO A SITUAÇÃO NO TRANSITO….

  2. Grande homem, pai de família trabalhador e excelente amigo, não fazia mal a ninguém, esse era o “Seu Betim ou Lica”. Meus sentimentos à família.

  3. AGORA ESTÁ EXPLICADO PORQUE NA MAIORIA DOS ACIDENTES, NÃO HA SOCORRO POR PARTE DOS MOTORISTAS QUE SAEM ILESO DA COLISÃO, JUSTAMENTE, POR NÃO SABER DA REAÇÃO DA PRÓPRIA VÍTIMA OU TERCEIROS. O BETINHO, PREOCUPADO COM O MOTOQUEIRO, OLHA O QUE ACONTECEU! LAMENTÁVEL.

  4. Veja a que ponto a imprudência dos condutores de veículos motorizados podem chegar: estava chegando ao trabalho justamento na Vila Camilo em uma determinada escola ali mesmo nesta vila, quando um mototaxista vinha a sentido contrário e contra-mão e eu simplesmente permaneci na minha e o mesmo ainda tocou na minha moto causando alguns prejuízo e ainda queria ter razão, olha o absurdo, alegou que que a rua não teria faixa divisória querendo dizer assim que o mesmo poderia andar de qualquer lado…pode uma coisa dessa?
    Eu quero aqui deixar os meus lamentos pela perda de um grande cidadão, infelismente vivemos em um pais onde as leis servem de escudo para os injustos só é punido a quele que perde a vida…

  5. Agora todo mundo ja sabe, atropelou alguem desça do carro e va logo atirando pra terminar de matar.esse major e esse tenente sao pura midia………………..amanha vai falar …………. na tv

  6. Lamentável esta barbaridade que fizeram a um pai de família exemplar, estava naquele momento trabalhando em busca do sustento de seus familiares, homem digno e honrado, um amigo que deixará muitas saudades, grande abraço aos familiares.

  7. ESSE CRIMINOSO SAIU DE CASA ARMADO E DISSE QUE IA COMPRAR UM DVD PRA FILHA ISSO É CONVERSA PRA BOI DORMIR JÁ SAIU DE CASA COM INTENÇÃO DE MATAR ALGUÉM E INFELIZMENTE FOI UM PAI DE FAMÍLIA E TRABALHADOR QUE PERDEU A VIDA. SE ESSE CRIMINOSO FOSSE UM TRABALHADOR A CAÇAMBA TINHA MATADO.

  8. grande amigo betin , não fazia mal a uma formiga , poxa aque ponto esta a nossa população se o cara atropela e não presta socorro é errado e se presta socorro é assasinado. vai com deus amigo e que deus tenha em um bom lugar.

    obs pra o nome do assasino não ter sido falado ai tem coisa tem que ver se não é da policia hein

  9. Lamento o fatídico episódio que ceifou a vida de um homem honesto e trabalhador, cidadão de bem da nossa cidade.Que Deus o tenha e que a família se console no Espirito Santo de Deus espere no Senhor a quem pertence toda a justiça. Abraço fraterno aos familiares e saudades do nosso amigo Lica.

  10. Realmente é o nosso pais brasil, porque se fossee nos Estado Unidos ele ja tava morto tambem, e esse papo furado de nao revelar sua identidade, porque nao, tem que revelar sim, para que a população saiba…. porque nao quebrarar a outra perna dele logo, desce digraçado… matar uma pessoa, se o mesmo ja tava querendo socorrer….

  11. Esse …….. tem que ………. tambem… m….esse ….. tambem…

    E ainda foram fazer cirugia… pq nao quebraram a outra perna deste ……….

  12. E ainda mandaram esse …….. para sao luis-ma

    tinha que ter deixado essa ……. de dor…..

    Se seu irmao ta foragido??????? Serar se nao foi o irmao dele que atirou???

    E ele ta assumindo a culpa…

  13. Eu lamento tudo isso, e nunca imaginei visto que foi uma fatalidade que jamais esquecerei, eu esperava que tudo isso fosse uma mentira ou que fosse o tiro apenas na perna que ele estivesse fora de perigo e vivo. Não precisava de tal brutalidade ele estava apenas trabalhando, quando um usado pelo inimigo tirou a vida dele, digo a todos que eu perdoo os assassinos e não desejo o destino que eles deram a meu pai, mais também não peço a justiça do homem porque nada adianta mais peço a justiça de Deus. obrigada pelas condolências de todos mais eu carrego assim como minha família uma dor que não vai passar nunca mais tenho ainda em mim uma saudade de alguém insubstituível e amável, eu sofro com sua ausência mais sei que Deus nos dará força.

  14. Quanta tristeza sabe que já se passaram anos sem você aqui meu padrinho eterno essa foi a minha primeira perca eu te amarei sempre sempre por toda minha vida meu herói

Deixe uma resposta